2- Flórida

51.8K 2.1K 655
                                    

Lindsay Cordei

         Acordei mais um dia com a casa fedendo a maconha, o cheiro é até bom mais não todo dia o tempo todo, tomei um banho e vesti um short bem curto e uma camiseta que ia quase até a metade das minhas coxas, coloquei um tênis e desci as escadas da casa correndo, cheguei na sala e encontrei meu pai se agarrando com uma vadia nova no sofá, entrei na cozinha e peguei um copo, servi leite e achocolatado e então tomei gelado mesmo.

   Como era sábado depois de tomar café mandei mensagem no grupo da turma e fui pra praça que fica perto da minha casa encontrar a mel.

- Vadia -ela disse correndo e me abraçando

- Nós nos vimos ontem mel, menos bem menos- falei me afastando

- Affs para de ser chata -ela disse sentando emburrada no balanço rosa
  
      Eu sentei no balanço vermelho e fiquei balançando meus pés, conforme o tempo passava eu fiquei ali sentada olhando o nada, e conversando com mel.

- Lindsay eu tenho que ir pra casa- ela se despediu com um beijo no rosto e então saiu andando

(...)

     Cheguei em casa eram oito horas da noite meu pai olhava televisão e eu entrei bem tranquila, fui para cozinha lavei minhas mãos e fiz uma miojo pra mim, quando a campainha tocou e meu pai gritou.

- Lindy abre a porta- corri até a porta e abri mesma dando de cara com quatro garotos o da frente ficou me encarando e sorrindo

- Posso ajudar?- falei os encarando

- Queremos falar com James Cordei - o menino de olhos azuis piscina diz me encarando

- Pai vem aqui - falei da porta

   Em pouco tempo meu pai aparece e segura meu ombro olhando para os caras a nossa frente.

- Filha vai pra cozinha comer-assim que ele fala dou tchau para os meninos na minha frente e saio indo pra cozinha comer minha miojo.

(...)

   Quase uma hora depois eu sai da cozinha com meu pai me acompanhando ele me deu uma mala e disse pra mim arrumar minhas coisas porque eu iria viajar para o Brasil com o tal de PH, subi as escadas e meu pai foi comigo, ele segurou minha mão e falou.

- Me perdoa, você nunca mais vai me ver agora ele é teu responsável, eu te dei como pagamento pelas minhas drogas, arruma suas coisas logo- meu pai falou

-Você me vendeu -falei o tirando a força do quarto

   Entre lagrimas eu coloquei várias roupas na mala, e algumas coisas que achei que seriam necessárias.

   Depois de respirar várias vezes levantei da cama lavei meu rosto e sai do quarto segurando a mala que era quase do meu tamanho, quando eu estava no topo da escada o garoto de olhos azuis subiu e pegou minha mala, eu desci as escadas e dei de cara com meu pai.

- Tchau filha- ele disse vindo me abraçar mas eu me afastei e disse

- Eu amava minha mãe, e só ela- falei saindo de dentro da casa

    Senti o tal de PH colocar, a mão na minha cintura enquanto me guiava para o carro, assim que eu entrei no carro nos preparamos e fomos para o aeroporto.

############################

Voltei espero que estejam todos gostando do livro

Votem & comentem

🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟

Beijos nickelangela 🌟

Vendida Para O Dono Do MorroWhere stories live. Discover now