Capítulo XII

4.2K 355 316
                                    

Hey-o folks,

Como vão?

Esse capítulo está maior, a pedido de vocês ^~^

Aproveitem o capítulo!

**~~**

Todo ser humano precisa de amor para viver, por mais que muitos neguem isso.

Na verdade, todo ser humano precisa de amor para viver feliz.

E Louis sabia muito bem disso. Porém ele teve que escolher entre viver feliz com Harry ou viver triste e sozinho, e bem, na hora de sua decisão pareceu muito mais oportuno viver sem Harry. Ele pensou que poderia encontrar alguma outra garota que o fizesse feliz da mesma maneira que Harry fazia, que o fizesse sentir da mesma maneira que Harry fazia. Então ele deu as costas ao garoto e tentou seguir em frente, encontrar alguma mulher, ter filhos... Ter uma vida.

O primeiro mês pareceu ser o mais difícil, ele acordava e tateava a cama ao lado apenas encontrando cobertores desarrumados em vez do corpo quente e pequeno de Harry, ele se levantava e ia até a cozinha ansiando pelo cheiro de um belo café da manhã que o garoto o prepararia mas apenas encontrava copos e louças sujas para serem lavadas e assim ele passava os seus dias, descolando fotos do antigo casal das paredes de seu quarto e guardando todos os pertences de Harry em uma caixa de papelão. Nesse mês ele não encontrou Harry nem uma vez e agradeceu por isso, pois ele teve trabalho ao conseguir tirar todos os indícios de Harry de sua casa.

No começo do segundo mês ele viu Harry pela primeira vez, e teve vontade de acolher o pequeno em seus braços e o apertar dizendo que ele se importava mais com o cacheado do que com qualquer outra coisa no mundo, mas assim que ele arriscou tocar em seu pulso de leve com os dedos hesitantes o garoto sobressaltou e se encolheu no lado oposto, e Louis sentiu como se ele fosse para o inferno e voltasse. Harry esquivou-se de seus toques pelo resto do dia e não olhou diretamente para ele nenhuma vez, e Louis tentou fazer o mesmo pois assim que eles tiveram um tempo a sós Harry correu e foi conversar com Liam, Louis sabia que era sobre ele por causa das lágrimas que escorriam pelas bochechas avermelhadas do menor. Ele sentiu o olhar de pena de Liam sobre ele pelo resto da semana, mas soube que merecia, ele também se lembrava de voltar para casa e não conseguir dormir naquele mês por pensar tanto em Harry e também por saber que Liam sabia que ele e Harry haviam... Se beijado e trocado carícia tantas vezes.

Mas ele não acreditava que nenhum mês havia sido pior que o terceiro. O terceiro mês havia sido apenas feito de choros, lamentações, muita bebida e sexo sem emoção. Todo dia ele acordava com uma mulher diferente na cama, nem ao menos lembrando o nome da moça, ele simplesmente se levantava e mandava a mulher embora... Ele lembrava das faces chorosas de muitas delas mas o nome de nenhuma. Depois ele simplesmente arrancava os lençóis e os jogava fora, com nojo e pesar de tudo o que havia feito, algumas vezes ao acordar com a cama já feita, ele encontrava as mulheres vestidas em langeries sexys em sua cozinha tragando um ou outro cigarro e então ele descobriu algo que o ajudaria tanto a esquecer de seus problemas, o cigarro.

O cigarro foi o seu melhor amigo no quarto mês, as bebidas continuavam mas agora eram poucas as mulheres que ele trazia para casa ou para um motel, ele apenas se obrigou a se fechar de tudo e todos e se acalmava, e foi no quinto mês que um integrante da Modest! havia deixado uma morena em sua casa com um monte de folhas que diziam que ele devia ser o "namorado" dela pelas más ações que ele estava trazendo para a banda. Ele lembrava de ter apenas fechado a porta na cara da moça e ido tragar mais um pouco, na semana seguinte todos os jornais estampavam a seguinte notícia: "É oficial, a estudante Eleanor Calder é a nova namorada de Louis Tomlinson!".

Louis sentia vontade de rir dessas notícias ridículas, depois simplesmente fazer uma bola com todas elas jogar no chão e queimar. Era tudo sempre tão idiota e superficial que ele realmente não sabia até aquele dia o quanto todos os tabloides eram burros.

Promises For Tomorrow (Larry Stylinson AU Time-Travel!Larry)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora