Capítulo IX

5.1K 376 181
                                    

Hey, folks.

Não vou comentar sobre esse capítulo, porque ele é totalmente ~ou quase totalmente~ aleatório. E por isso mesmo ele foi completamente difícil de escrever.

Quero agradecer a todos os comentários que vocês me deram no último capítulo!
Eu amo MUITO cada um de vocês que lê, e fala, e fica feliz com cada atualização!

xx

**~~**

Havia começado a chover em Londres de uma maneira inexplicável para todos os cidadãos da cidade. Todos eles resmungavam infelizes em seu próprio mundo enquanto tentavam arrumar um lugar que não os deixassem ensopados, ou no caso das mulheres, que não arruinassem os seus alisamentos artificiais nos cabelos. A cidade havia ficado escura em questão de instantes e parcialmente deserta. Os restaurantes e lojinhas havia fechado as portas e janelas para que a chuva não adentrasse no local, enquanto alguns sem-tetos se juntavam e tentavam se proteger da chuva em árvores com copas altas e verdes.

Harry estava de olhos fechados, apenas sentindo seu coração bater forte junto com o barulho da chuva. Ele estava se sentindo estranho, como se algo tivesse dado errado e ele soubesse disso, e mesmo os carinhos que Zayn lhe proporcionava não estavam ajudando para que ele se acalmasse. Ele estava na casa do garoto, encolhido no sofá com a cabeça no colo do moreno.

– Está tudo bem? – Zayn perguntou, vendo as sobrancelhas de Harry se franzirem. Ele estava ali tentando acalmar o garoto, que havia chego em sua casa ofegante e desesperado por uma conversa. Eles haviam conversado sobre um pouco de tudo, e Zayn estava um pouco hesitante pois hoje Harry sairia com Tommo para tentar esclarecer algumas coisas, e isso estava deixando o mais alto nervoso e estressado. Em um ato rápido Harry levou as mãos ao rosto cobrindo os olhos e apertando de leve os lugares onde seus dedos repousavam.

– Eu não sei. – admitiu. – Sinto como se algo tivesse dado errado. – e um trovão resplandeceu nos céus. Harry tremelicou no colo de Zayn e resmungou algo sobre a chuva e os trovões. Zayn suspirou e passou a mão por entre os cachos do garoto tentando o acalmar um pouco.

– Hey, está tudo bem, ok? Não aconteceu nada... Quer que eu traga um copo de água? – Harry negou e retirou as mãos da face, abrindo os olhos expressivos. – Não, obrigado. – respondeu de ímpeto.

– Mas eu sinto como se algo realmente tivesse dado errado. Você sabe que Louis está com Hazz... Vai que algo aconteceu! – ele exclamou, sentindo um bolo estranho formar em sua garganta. – E se por causa da chuva eles sofreram um acidente. – ele se levantou do colo do garoto, sentando no sofá e colocando as mãos sobre a boca, em horror. – Zayn!

Um meio sorriso se formou na face do moreno, ele sabia e admirava o quanto Harry amava e se importava com Louis, apesar de tudo, mas ele também odiava esse amor incondicional que o garoto sentia por Louis. Mesmo conversando e explicando Harry nunca dava algum tipo de brecha para que ele pudesse tentar ajudar o mais novo a sair dessa obsessão. Há algum tempo atrás Zayn havia sido o único a notar que Harry estava estranho e havia sido o único também a indicar ajuda ao mais novo. Ele havia descoberto pelo que Harry estava passando e agora, depois de um tempo, Harry já estava melhor. Mesmo não sorrindo tanto antes de Hazz entrar em sua vida, ele já havia mostrado uma melhora bem perceptível e bem... Zayn estava com medo que Louis voltasse e estragasse toda a melhora de Harry novamente.

Zayn se arrumou um pouco no sofá de couro bege, e puxou Harry novamente para baixo com delicadeza fazendo o deitar novamente em seu colo, e logo após, voltando a acariciar seus cachos sedosos.

– Não aconteceu nada, não fique pensando no pior, Harry. – ele sorriu, e passou a mão dos cachos para a bochecha de Harry, acariciando ali. – Mas voltando ao assunto, daqui a pouco é melhor você levantar e ir até a casa de Louis pegar o pequeno Tommo. Vocês combinaram de se encontrar lá daqui a meia hora.

Promises For Tomorrow (Larry Stylinson AU Time-Travel!Larry)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora