Capítulo V

5.7K 345 73
                                    

Hey, folks!

Boa leitura pessoal!

**~~**

- Aqui está. - o garoto estendeu suas mãos, mostrando quatro comprimidos amarelos em uma e um copo de água na outra. Aqueles eram os remédios que Harry teria que tomar naquele dia, e era Hazz que cuidava disso para ele, já que se fosse ele a cuidar, já teria esquecido desde o primeiro dia.

Ele pegou os remédios com cuidado da mão do mais baixo e os tomou junto com um gole de água. Ele não sentia mais dores, nem tonturas ou o que seja. Ele se sentia normal. Apenas se fizesse um movimento mais brusco ele sabia que daria errado e poderia acabar de um jeito nada bom.

- Obrigado. - ele agradeceu e o outro só sorriu, ele se sentia bem em ser útil para o mais velho. Já fazia algum tempo que ele estava se hospedando na casa do mesmo, e eles já tinham saído algumas vezes, mesmo sendo nos períodos da madrugada ou em que não tinha muitas pessoas. Mas Hazz estava gostando disso, por mais que ele sentisse saudade de sua mãe, de sua irmã e de seu Louis... Ele conseguia viver e sorrir apenas com Harry ao seu lado.

- Você está com fome? - o mais velho perguntou subitamente, arqueando uma das sobrancelhas e se sentando corretamente na poltrona da sala de estar.

- Não muita... Por quê? - o garoto colocou o copo no móvel atrás de si, sorrindo agradecido para Harry. - Mas óbvio que se você quiser comer algo eu posso fazer. - ele olhou para baixo, sentindo seu rosto inteiro ganhar uma cor rubra.

Harry soltou um riso grave, logo após balançando a cabeça. Como aquele garoto podia ser tão adorável? Ele adorava o jeito dele de ser, ele realmente não se lembrava do tempo que era daquele jeito, mas ele adoraria lembrar. Mas já que ele não conseguia se lembrar, ele se contentava em ver o mais novo diariamente fazer as suas coisas na maneira mais... Fofa possível.

- Na verdade, eu estava pensando em irmos jantar fora. O que acha?

A reação do menor foi impagável, ele levantou o seu rosto e um sorriso se iluminou em sua face. Os olhos brilharam e as mãos que estavam entrelaçadas atrás do seu corpo pequeno se soltaram e se jogaram para o pescoço do maior em um abraço forte. Ele estava agradecido, e gostava de demonstrar isso.

Harry soltou um som surpreso, ele não imaginava aquilo. Mas retribuiu o abraço meio estranho pela posição desengonçada em que os dois estavam, aquela poltrona era um pouco pequena para eles, mas ele não se importava com o espaço pequeno pois os abraços de Hazz eram os melhores, ele conseguia sentir o cheiro do shampoo de morango que Hazz estava usando e o seu leve cheiro de amaciante, já que o garoto cismava que tinha que colocar muito daquele produto nas roupas antes de lavar.

- Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado! - Hazz repetia com o rosto enterrado no pescoço do maior.

- Ei, não precisa agradecer. - ele colocou as mãos no quadril de Hazz o afastado um pouco dele para poder olhar em seus olhos. - É só um jantar, o que isso teria de novo?

Hazz abriu a boca indignado e apertou os olhos, fuzilando Harry com um olhar.

- O que acontece é que é um jantar em Londres, Harry! Lon-dres! E são apenas oito horas da noite! É cedo! - Hazz tomou a liberdade de soltar Harry e sentar-se em seu colo sorrindo. - Meu Deus! Esse é o meu sonho! Eu nunca consegui sair, porque no ano em que eu vivo as únicas horas que eu consigo sair é para fazer algo nada interessante. - ele fez uma careta. -  E nós estamos em 2014! - ele ergueu as mãos para o ar para mostrar a sua felicidade. Harry sorriu, uma coisa normal para ele era algo sensacional para Hazz, e isso era muito legal.

- Você tem algum lugar de preferência? - Hazz respondeu balançando a cabeça e desarrumando seus cachos. - Que tal o Petrus? - Harry ajeitou um dos cachos do mais que havia caído em sua testa.

Promises For Tomorrow (Larry Stylinson AU Time-Travel!Larry)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora