Capítulo X

4.4K 395 442
                                    

Oh... Is anybody here?

Quero agradecer as pessoas que vieram falar comigo no Twitter, ou por aqui mesmo. Não quero falar muito para não entendiar, então...

Duas coisas:

1ª: Capítulo dedicado para essas pessoinhas lindas: fallslarry, Porcoelha, e CylaMartins que me deixaram mensagens no perfil desejando melhoras! oopswaters, que veio me desejar melhoras por mensagem :) larrysubmissa e harryviadao, no twitter ~ri muito com seus users HAHA~ e a todas as pessoas que vieram pedir atualização nas últimas duas semanas que eu estive com a Fic parada! whtsl4rry, shutuplethi, whysolarry, PrincessDeluded, ApplauseForLarry, CurlyBooBear, tbnards. Vocês são demais por terem entrado de novo na Fic só para pedirem att! Desculpa se esqueci alguém :o 

2ª: NÃO. ME. MATEM!

Agora aproveitem!

**~~**

Harry desejava que estivesse chovendo, ele realmente desejava isso.

Ele queria que a chuva voltasse com toda a força possível naquela estranha noite, mas simplesmente isso não estava acontecendo. Ele estava se sentindo mal, com uma dor de cabeça suportável e com um peso sobre os ombros. Isso sempre acontecia quando ele precisava sair com alguém, por pior que isso pareça ele sempre sentia que estava traindo Louis com essas atitudes, mesmo que eles não tivessem nada como antes. Ele segurou o volante com mais força com as duas mãos e parou no meio da estrada semi-deserta por onde ele passava. Ele sabia que não seria necessário ligar ou mandar alguma mensagem para ela, já que aquela era a hora que os dois havia sido obrigados a se encontrarem.

Ele esticou o braço e aumentou o volume da música que antes ele ouvia e pôde ver de soslaio a garota esbelta sair pela rua ao seu encontro. O batom vermelho marcante se destacava por entre o sobretudo escuro aberto revelando o seu vestido amarelo colado que mostrava toda a sua magreza, que aos olhos de Harry, não era algo de se orgulhar. Ela sorriu para ele, mesmo que ele tivesse certeza que ela não podia o ver por trás dos vidros fumês extremamente escuros.

Ela abriu a porta do carro, colocando uma mecha dos cabelos soltos atrás da orelha e olhando para o paparazzi estrategicamente posicionado perto do "casal" e fingindo surpresa. Eles sabiam que ele era contratado e sabiam que ele estaria ali, era sempre assim.

Depois de uma série de fotos dela entrando em seu carro e eles partindo daquele local eles finalmente puderam soltar o sorriso forçado e respirarem normalmente sem toda aquela pressão.

– Hey, Harry! – a morena cumprimentou alegremente, deixando um beijo estalado em sua bochecha junto com uma bela marca de batom, eles sabiam que isso ajudaria o garoto e junto com isso, ela. – Como vai?

Harry continuava com o olhar triste na estrada, soltando um sorriso em resposta. Ele sabia que ele não precisaria responder, Kendall e ele eram demasiados amigos para terem tanta formalidade.

– Você sabe para onde vamos? – ela perguntou, com a voz fina e calma, sorrindo e pegando o celular de sua bolsa.

– Eu acho que para o Gordon Ramsay, acho que temos reservas lá ou algo assim. – ele suspirou e parou em um sinal vermelho. – Como vai Kyle? – Kyle era irmã de Kendall, garota cuja ele não tinha conhecido ainda mas era exatamente por ela que Kendall havia sido indicada para ser a moça que estaria com Harry por algumas semanas, ou meses.

– Vai ótima. – ela deixou um sorriso bobo escapar. – Ela arranjou um ótimo contrato para mim ontem. 

E então a garota começou a falar sobre o seu novo contrato no mundo da moda e Harry mesmo se sentindo um lixo não conseguia ser uma pessoa grossa e ignorar Kendall. Eles conversaram e Harry até forçou algumas risadas em alguns momentos ao caminho do restaurante.

Promises For Tomorrow (Larry Stylinson AU Time-Travel!Larry)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora