Capítulo XX, part one

1.8K 161 196
                                    


Hey, folks!

Como vão, amorzinhos? Só quero avisar que esse capítulo ficou muito grande e eu tive que dividir em dois para ficar na linha do tamanho que eu normalmente posto.

Aproveitem! ~<3

**~~**

Escolhas podem mudar a sua vida. Digo, escolhas podem mudar a sua vida extremamente rápido.

E Louis era a prova viva disso. O garoto nunca conseguiria imaginar que a sua vida mudaria de uma forma tão rápida em apenas alguns meses. Ele nunca havia conseguido imaginar que algum dia ele olharia para o seu eu de poucos meses atrás e levariam um choque ao perceber que eram duas pessoas totalmente diferentes. O homem completamente ignorante havia ficado para trás, a máscara que ele havia tatuado em sua face já estava ficando com as linhas opacas e distantes. Quase como se não existisse mais.

E Louis não podia negar que se orgulhava por isso. Depois de tantos anos fingindo ser alguém que ele não era, ele finalmente estava conseguindo ser o garoto que ele sempre desejou ser, e o principal de tudo, com Harry novamente em seus braços; o garoto era um dos motivos para Louis realmente conseguir ir em frente.

O garoto de cabelos cacheados, que agora jazia com a boca entreaberta e os olhinhos firmemente fechados ao seu lado, era provavelmente o principal motivo para ele continuar seguindo em frente.

Louis não conseguiu se conter e apenas virou seu corpo de modo que sua face ficasse frente a frente com a de Styles, e então deixou um pequeno sorriso assumir seus lábios. Ele podia dizer que estava devendo toda a sua felicidade ao garoto mais alto ao seu lado. E acordar em um domingo de manhã ao lado daquele que você realmente se importa era uma das melhores sensações do mundo, ainda mais poder observá-lo dormindo.

Tomlinson conseguia ouvir o leve ronronar de Harry, suas mãos agarrando com um pouco mais de força o lençol durante certos momentos em seus sonhos, os ombros subindo e descendo com a respiração regular e a calma constante do menino continuava acessa enquanto ele dormia. Louis podia estar com fome, com sono ou até mesmo desejando um banho, mas não levantaria daquele lugar ali por nada.

Porque Harry foi a mudança que o fez notar como essas eram coisas boas em nossas vidas. Uma mudança que ele saberia que não se arrependeria.

Poder admitir para si mesmo quem ele realmente era, era magnifico, mas ele continuava preocupado para saber se ele aguentaria toda a pressão que estava por vir.

Ele suspirou audivelmente e tentou afastar esses pensamentos, não estava na hora para pensamentos ruins, ele não deveria perder a chance de ver o seu amado dormindo. E assim que Tomlinson voltou sua completa atenção a Harry, o mesmo tremelicou os olhos fechados como se os forçasse a abrir, e finalmente, os abriu, revelando seus dois grandes orbes verdes esmeralda para o mundo. E não conseguiu conter o sorriso ao ver que Louis o observava.

- Bom dia, Lou. - e bocejou. - Acordado há muito? - ele resmungou e fechou os olhos novamente.

Louis sentiu o sorriso carinhoso consumindo seus lábios.

- Um pouco.

Harry respirou fundo e com os olhos ainda fechados sentou na cama, fazendo Louis perder o equilíbrio e voltar suas costas para o colchão. O cacheado projetou seu lábio inferior para fora, em um pequeno beicinho.

- Hoje é o último dia, não?

- Yeah... Voltamos hoje depois do almoço. - o menino voltou a se jogar na cama com um resmungo quando Louis terminou sua frase.

Promises For Tomorrow (Larry Stylinson AU Time-Travel!Larry)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora