Sea Fuerte

20.7K 1.1K 2K
                                    

Oiê pessoas, como vocês estão? Espero sinceramente que melhor.

Então... Estamos entrando numa reta final, não tão final assim, mas decisiva para a fic, o plano era esse desde o início, então não me matem, please 😁

A Lo vem passando por um processo de amadurecimento, e posso dizer com toda certeza que ela está pronta.

Besos, amo todos! ❤️❤️

_______________________________________

Lauren

Três dias depois do meu aniversário eu pensava se iria mostrar a Camila ou não o presente que Vero me deu. No dia em que ela me pediu em casamento, um dos mais felizes da minha vida, diga-se de passagem, nós nem conseguimos mais ensaiar direito, só conseguíamos nos beijar e sorrir feito duas bobas apaixonadas, mas tínhamos acabado de ficar noivas, o pessoal entendeu.

Eu nem acredito que até o Chris, o Jake e a Bebel estavam lá! Eles me enganaram direitinho. Depois do ensaio Camz e eu fomos pro meu apartamento, Vero e Lu se ofereceram para ficar com o Chris e a Sofi foi para o apartamento da Mani, eu não sei se a mãe da minha amiga sabe que Sofia e Nina estão namorando, mas que ela desconfia de alguma coisa, ela desconfia.

Camila e eu fizemos amor até quase à exaustão naquela noite, mas era compreensível, eu nunca estive tão feliz em toda minha vida, e ela disse o mesmo. Às vezes parece que estou sonhando, quer dizer, eu nunca imaginei ter uma namorada, quem dirá ficar noiva e saber que em breve vou me casar com ela?!

Mas não tive coragem de mostrar os brinquedos sexuais pra ela, não que eu estivesse com vergonha, digo, talvez eu estivesse um pouco, mas é que eu não sabia se Camila iria gostar daquelas coisas, tinham algumas bem estranhas, uma que eu sabia exatamente pra quê servia, até porque estava bem óbvio, e umas bolinhas que eu não tinha ideia de como usar, não que eu quisesse usar, mas elas eram intrigantes.

– O que está olhando aí cariño? – Ouvi a voz de Camila e fechei a caixa rapidamente, a deixando em cima da poltrona onde eu estava sentada e a cobrindo com a almofada.

– N-nada Camz! – Ela entrou no quarto vindo do banheiro e cerrou os olhos ligeiramente. A parte ruim de só gaguejar na frente dela quando estou nervosa é só gaguejar na frente dela quando estou nervosa.

– Mesmo?

– S-sim amor, só estava t-te esperando, pra te fazer uma massagem nos pés. – Tentei sorrir e fui até a cama batendo no colchão para ela sentar.

– Ok... – ela sentou na cama de frente pra mim.

– Você está precisando, d-depois da apresentação de hoje. Deve ter sido bem cansativa. – Puxei uma das pernas dela e comecei a massagear seu pé.

– Ai, nem me fala Lo... – ela soltou o ar relaxando e apoiou as mãos atrás do corpo. – Hum... Você é boa nisso, devia fazer um curso de massoterapia sabia? – Camila sorria de olhos fechados e eu me senti orgulhosa de poder fazê-la relaxar.

– Pode ser. – Puxei a outra perna dela para massagear suas panturrilhas.

– Mas só pra fazer massagem em mim, e no Chris... – Ela dizia manhosa enquanto eu deslizava minhas mãos por suas panturrilhas. – Hum... – Camz suspirou e eu sorri. – Sabe, aquele óleo que tem na sua caixinha especial pode servir pra fazer massagem...

– O quê?! – Não entendi, ou fingi que não entendi.

– Eu te vi a olhando ontem, se quiser podemos descobrir juntas pra quê servem as coisas que estão nela. – Camila abriu os olhos e me fitou mordendo o lábio inferior. Eu senti algo em mim esquentando, e não era só meu rosto.

The Tiny DancerWhere stories live. Discover now