A vida é boa

20.8K 1.1K 647
                                    

Oi meus povos! Como estão meus leitores queridos? Espero que bem.

O início desse cap é em homenagem a DemidaAlly, que me pediu um flashback especial da Nina e da Sofia, então aí está!

Qual seria o shipper da Nina com a Sofi? 🤔

Acho que ficou um pouco grande, mas acredito que vocês até gostam disso. Sem mais delongas, divirtam-se bastante, amo vocês! 😘😘

_______________________________________

Narrador

Tudo pronto para a viagem de Lauren e Camila a Miami para conhecerem a família da pianista, Sofia e Chris iriam com elas, mas a adolescente seguiria para a casa dos pais, porque os dois alegavam estar morrendo de saudades de sua caçula, e intimaram sua mais velha e a nora a irem depois, quando já tivessem passado um bom tempo com a família Morgado, sobrenome do pai da Lo.

Sofi queria muito que Nina fosse com ela, mas a moça estava atolada de coisas para fazer na faculdade e não pôde acompanhar o seu bebê, como ela a chamava, porque agora que tinha feito aniversário de dezoito anos e Sofia ainda tinha quinze, as brincadeiras com a diferença de idade entre elas era inevitável.

– Onde estão a Mila e a Laur? – Nina perguntou quando olhou ao redor no saguão do aeroporto e não viu as duas.

– Foram num lugar aí, não prestei muita atenção. – Sofi falou com um enorme bico nos lábios.

– Iti, meu bebê tá tão emburradinho mo Deus! – Nina fez uma voz infantil e Sofia revirou os olhos, estava mesmo emburrada, mais por Nina não poder ir com ela a Miami.

– Não me chama de bebê! – Sofia se soltou dos braços de sua namorada.

– Ain, doeu! – Nina levou a mão ao peito e fez bico.

– Vem aqui, sua chata! – Sofi se deu por vencida e abraçou a namorada novamente. – Eu vou morrer de saudades de você... – Ela fungou e Nina resolveu parar com as brincadeiras, sabia que estava em falta com ela.

– Eu sei, eu também, mas não posso descuidar da faculdade.

– E pode se descuidar de mim? – os olhos cheios de lágrimas de Sofia fizeram o coração de Nina se apertar, e ela também sentiu vontade de chorar.

– Não faz assim bebê, você sabe que eu também estou sofrendo por não poder te ver com mais frequência.

Sofia respirou fundo e enxugou as lágrimas escondendo o rosto no pescoço de Nina logo em seguida. – Meu aniversário é daqui há dez dias.

– Eu sei. – Ela sorriu levemente e beijou seu pescoço.

– Mama e papa querem vir pra cá, acho que vamos a uma pizzaria ou algo assim. Você vem né? – Ela olhou a namorada esperançosa.

– Claro que vou minha linda, eu posso estar em falta com você, mas seu aniversário eu não perco por nada nesse mundo. – Disse com convicção e Sofia esboçou um leve sorriso. – Lembra quando você me pediu em namoro?

– Eu lembro.

– Eu estava tão nervosa, porque eu já imaginava o que você queria me chamando pra jantar na casa da sua irmã.

– Eu queria você! – As duas riram e trocaram um longo selinho.

– Lembra o que você me prometeu naquele dia?

– Sim, você prometeu a mesma coisa...

Flashback

Nina pegou o carro de aluguel e foi em direção ao endereço que Sofia lhe deu, como era no Centro ela imaginou que seria o apartamento de Camila, a mais nova a chamou para um jantar e a moça negra estava nervosa, pois pouco antes de sair de casa Sofi lhe informou que seriam apenas as duas.

The Tiny DancerWhere stories live. Discover now