Feliz Navidad

25.2K 1.7K 3.1K
                                    

Oi, tudo legal? Curtindo a copa? Independente disso, segue mais um capítulo fofis! ❤️
Gostaria de dizer que finalmente teríamos o hot Camren, mas o cap iria ficar longo demais, então dividi em dois, desculpem por isso, mas prometo não demorar muito com o próximo.

Também quero agradecer pelas 18k de visualizações e 2k de votos! Vocês são demais! 😍😘😘

Acrescentei umas fofuras pra compensar vocês 😁❤️

Boa leitura 😘😘😘
_______________________________________

Lauren

Eu não estava nas melhores condições para sair de casa depois de tudo que aconteceu nas últimas semanas, não bastasse a visita inesperada da minha mãe, aqueles... Aqueles homens horríveis fizeram aquilo comigo, eu não consigo entender, o que eu fiz de errado?! Porque eles me atacaram do nada e ainda destruíram o presente do meu irmão? Não faz sentido.

Eu tive um ataque de pânico e não era para menos, o Harry até tentou me acalmar, mas eu só consegui um pouco quando Camila chegou, ela me traz paz, em meio a todo caos que as vezes se instaura na minha cabeça quando estou quase me perdendo.

Nos primeiros dois dias eu tomei o antidepressivo mais forte por recomendação da minha psiquiatra, mas depois voltei para o remédio antigo, só que na véspera de Natal eu ainda não me sentia bem o suficiente para sair de casa, eu até coloquei a roupa que Mani escolheu pra mim e vesti o Chris também, na esperança de que eu me sentisse mais animada, mas eu não conseguia sair do quarto.

Então ela mais uma vez me surpreendeu, me fez me apaixonar por ela pela milésima vez desde que a conheci, e estava tão, mas tão linda, e de vermelho! Mesmo que eu estivesse pior do que eu estava, eu iria com ela, eu não penso direito quando Camila está por perto, eu só quero ir para ela, sempre, é como se ela tivesse uma espécie de imã.

E tive até um pouco de vontade de rir quando vi os três seguranças que ela trouxe para me proteger, tão linda... Eu não podia negar um pedido assim, mesmo ainda ansiosa e morrendo de medo, eu não podia recusar passar o Natal com minha namorada, ela devia ter planejado e organizado tudo com tanto carinho, o mínimo que eu podia fazer era me esforçar para estar com ela.

- Você não quer vestir o sobretudo verde? – Ela me perguntou quando hesitei quase na porta do apartamento.

- A Mani d-disse que não combina. – Cutuquei um fiozinho solto do meu vestido meio sem jeito.

- Você pode pôr só até chegarmos no meu apartamento, está bastante frio.

- Ok, mas... E o s-seu sobretudo? – Olhei para ela enquanto colocava meu sobretudo.

- Esqueci no carro, você vai ter que me esquentar até lá! – Camila piscou para mim e eu tremi um pouco, mas assenti, se minha namorada estava com frio eu tinha que protegê-la.

- Ei, qual o seu nome? – Chris perguntou para o maior dos seguranças.

- É Arnold, e o seu amiguinho? – Ele abaixou um pouco para falar com meu irmão enquanto eu o agasalhava.

- Christopher! E você? – ele olhou para o outro.

Jason! – o rapaz sorriu.

- E Vin! – o terceiro completou, eles estavam encantados com meu irmão, e Camila e eu sorriamos com a interação deles. 

- Legal! Qual dos três vai me carregar?! – E nós rimos, Chris é uma figurinha mesmo.

- Eu posso fazer isso! – Arnold pegou meu irmão no colo brincando de aviãozinho e ele ria feliz da vida.

The Tiny DancerWhere stories live. Discover now