Entre anjos e demônios

17.9K 1.2K 1.2K
                                    

Oiê, cheguei! Eu estou numa inspiração só minha gente! Não sei se isso é bom ou ruim 🤔 muahahaha (risada maligna)

Por favor, leiam até o final, depois disso vocês decidem se vão me matar ou não 😁❤️

Vinhadum! 100k de leitura e 10k de votos!! Eu amo vocês, sério! ❤️❤️

Preparados? Boa leitura! 😘😘😘

_______________________________________

Camila

Dolly will never go away,

Dolly will never go away,

Dollly will never go away again!

Cantamos bem alto, dançando no meio da sala de televisão, então caímos de volta no sofá quando terminou a música, e rimos muito depois disso, ainda mais quando Sofi nos chamou de malucas lá da sala do videogame e Chris gargalhou.

Acho que essa é a sexta ou sétima vez que assistimos Hello, Dolly! juntas, Lo e eu andamos tendo tempo para compartilhar muitas afinidades (agora que diminuímos as frequências dos ensaios), apesar de sermos opostos, e uma delas é a paixão pelos musicais da Barbra Streisand, sobretudo o que acabamos de ver agora.

– Nossa, eu amo esse filme! – Lo me abraçou ainda empolgada e encheu minha bochecha de beijos.

– Eu também! – Eu ria das cócegas que seus beijos causavam, agora no meu pescoço. – Sou só eu, ou você também acha a Dolly muita areia pro caminhãozinho do Horace?

– Sempre achei. Sabia que a Barbra Streisand e o Walter Matthau não se suportavam? – Lo me perguntou entusiasmada, ela gosta mesmo desse filme.

– Eu acho que já ouvi falar. – Mentira, eu já sabia dessa história, mas ela fica o coisinha mais linda de Camz contando essas curiosidades.

– Deve ser muito ruim ter que trabalhar com alguém que você detesta.

– Ainda bem que eu não tenho esse problema. – Sentei no colo dela de lado. – Por que eu só trabalho com pessoas que eu gosto, sobretudo uma certa pianista linda de olhos verdes...

– S-só gosta? – Lo me olhou levada. Mas que safadinha!

– Eu amo... – nos beijamos lentamente.

– Eu sou a mulher mais sortuda do mundo então, porque é a primeira vez que participo de um musical, e já encontrei o amor da minha vida.

– Ain amor, por que você é tão linda?! – enchi aquelas bochechas vermelhas de beijos a fazendo rir. – Também encontrei o amor da minha... – Nos beijamos de novo e de novo, até quase não ser possível respirar, quando lembrei de algo.

– Na verdade eu que sou sortuda, quase perdi você para a tal da Barbra. – sorri levada. 

– Barbra Streisand? – ela franziu o cenho totalmente confusa e eu ri.

– Não amor, Barbra sua ex namorada!

– Ah sim... Ela não era minha namorada realmente, n-nós só, você sabe, foram só a-alguns beijos... – Ela estava ficando vermelha.

– E você beijou a moça sem compromisso sério? – me fiz de séria.

– E-eu nem queria beija-la, mas ela fazia uma cara muito t-triste, eu não... – Antes que ela pudesse terminar eu ri da sua carinha aflita. – Você é muito chata Camz. – Minha namorada cruzou os braços e foi o suficiente para eu joga-la no sofá e começar uma seção de cócegas.

The Tiny DancerWhere stories live. Discover now