Capítulo 1

708 46 3
                                    

Nova  Orleans: 200 anos  antes ♔

O  navio  atraca  na  costa da  Louisiana, passageiros  desesperados  descem  do  navio  afim  de  salvar  suas  vidas, e  junto  com  eles  Dracu  desceu  também, emanando  o  ar  americano  ele  começou a  se  sentir  em  casa  e  faria  de  tudo  para  que  aquela  cidade  fosse  seu  lar.

Os  dias  que  se  seguiram  a  cidade americana  entrou  em  caus , Lobisomens  começaram a  morrer  descontroladamente , e  o  alfa  da alcatéia começou a  desconfiar das  bruxas, estourando  uma  guerra  entre  as  suas  especies, enquanto  Dracu fez  a  atenção dos  lobisomens desviar  para as  bruxas, ele  começou a  quebrar  o  império lincantropo  ao  poucos , mesmo  ele  sendo  híbrido ele  preservava  seu  lado  vampiro  e  nesses  horas  ele  escondia  as  garras  e  colocava  o  galante  vampiro  para  fora.

Ele  começou a  montar  seu  império, comprou  casas e  prédios abandonados, começou a  construir  em  cada  um  deles, fazendo de cada  prédio um  local  onde  os  pecados  capitais  eram exibidos sem  censura.
Um  bar , um  bordel, um  restaurante, uma  de jogos , Dracu  foi  levantando  dinheiro  aos  poucos, e duzentos anos depois ele  tinha , cinco  bares, três  cassinos  espalhados  pelos  lugares  mais  distintos  de  Nova  Orleans, seis  boates ,uma  casa  de  stripper  e  dois  restaurantes  renomados  com  os melhores chefes...
Os  anos  que  se  seguiram  os  lobisomens  perderam  a  influência e  o  poder  sobre  a  cidade , Dracu  transformou  doentes  em  imortais , mendigos  em  homens  ricos com  a  vida  prolongada...um  exercito  de  vampiros  em  Nova Orleans  e  todos  eles  obedeciam  somente  a um, matavam  e  morriam por  ele. Dracu  controlou  a  infestação das  bruxas no  Quartel , permitindo  que  elas  fizessem  seus  feitiços desde  que  respeitassem  o  espaço dele , e  assim  elas  fizeram , a  contragosto , mais  fizeram.
Dracu  reinava  agora  em Nova  Orleans  melhor , ele  comandava  Nova  Orleans  inteira  e  ninguém dava  um  passo  sem  que  ele  ficasse  sabendo  se  tornando  assim , o  mais respeitado  entre  os  homens , as  feras  e  as  feiticeiras.

Nova  Orleans : Dias  atuais ♘

O Jazz tocava alto ecoando na rua Bourbon com graciosidade, as pessoas dançavam, as luzes piscavam com alegria a cada simples segundo.
Nova Orleans animada como sempre emanava seu ar alegre mandando todos os medos embora, as pessoas não pareciam se preocupar com nada, eram felizes naquela cidade da forma mais simples.
E no meio da praça da Jackson Square, estava ela, Izzy, alegre com sorriso no rosto e um copo de vodka na mão, ela ria exuberante e feliz, era como se nenhum problema a preocupava. Hayden se aproximou dela rindo descontrolada e bêbada pra valer e em seguida Tiana também apareceu rindo junto com Hayden, as três se escoraram umas nas outras e riram como se o mundo fosse acabar.

-Essa festa ta demais meninas!!!

As três amigas de famílias e Mundos diferentes começaram a dançar alegremente enquanto a música alta ecoava pelas ruas do French Quarter.

A vida de Izzy sempre foi assim, uma garota de vinte anos interessada no mundo. Vinda de uma família distinta e com regras, uma família que respeitava tradições, Izzy no entanto estava pouco se lixando para tradições, ela queria ver o mundo, curtir e a cada dia ela queria tentar quebrar o recorde do quanto conseguia se embriagar.
Nascida e criada em Nova Orleans, Izzy sempre esteve ciente das coisas que aconteciam por baixo dos panos daquela cidade,o pai de Izzy, Vincent Talbot, era Alfa de uma poderosa alcatéia de Nova Orleans, sempre autoritário e rígido com ela e seu irmão mais velho...Mais como dito anteriormente, Izzy não estava nem ai, a garota só queria saber de curtir e se divertir até entrar em coma alcoólico...

Tirando a história agitada e teimosa de Izzy, Nova Orleans ainda tinha lá seus segredos. Um empresário poderosíssimo, rico, bonito, cobiçado e vaidoso, o mundo dele só girava em torno dos bens materiais a qual ele possuía.
Enquanto a rua Bourbon estava repleta de turistas e nativos dançando e praticamente alcoolizados, Bem no centro da cidade, uma casa moderna com alguns detalhes Franceses, era um destaque, pela sua boa pintura e o cuidado a qual tinham com ela. Na sacada da suíte do segundo andar, estava ele.
Sapatos  de couro italianos finíssimos, uma calça jeans preta justa a suas pernas que combinava perfeitamente com a camisa social vermelha ,aberta  até o  peitoral , e o terno preto a qual estava aberto dando visibilidade para o peitoral exposto...
Corrente fina de ouro no pescoço, anéis de ouro decorados com pedras de rubi e topázio azul nos dedos, relógio de pulso de última geração...Sua postura altiva e esperta o fazia se destacar, o rosto trazia um semblante calmo e sombrio ao mesmo tempo, o cabelo preto cortado com perfeição erguido num topete sensual. Dracu com o passar dos anos e séculos, parou de se importar com as pequenas coisas da vida, para ele agora só o dinheiro o fazia feliz, seu coração não batia já fazia um bom tempo e ele nem se deu ao trabalho de tentar se apaixonar...tudo para ele estava ótimo e em perfeito estado, não precisava de mais nada.

A porta de vidro se abriu lentamente d uma moça loira com os cabelos ondulados, saiu para fora na sacada indo em direção a ele.
Enrolada num lençol de seda completamente nua, os braços dela se agarraram ao peito dele o abraçando por trás e sua boca vermelha com batom tocou o ouvido dele dando um leve sussurro.

–Vem para cama...

No mesmo instante ele se virou e a olhou exibindo um sorriso calmo no rosto mostrando as pequenas presas, ele passou as mãos pela cintura fina dela e a levou de volta para dentro, se virou calmamente e sorriu de maneira psicótica mostrando as presas e no mesmo minuto o rosto dele mudou, dando visão de sua face vampírica...o que indicava que a moça deitaria mas não havia garantia de que amanheceria viva.

Ele se deitou em cima dela já sem roupas e fez exatamente tudo o que queria proporcionando o devido prazer aos dois, a garota em meio ao turbilhão de prazer e emoção deixou escapar uma frase a qual assombrava Dracu e o fazia  fugir.

–Ah...eu amo você!...

No mesmo instante a feição dele mudou e de carinhoso e cuidadoso ele passou para o agressivo e assassino,mordeu o pescoço dela com vontade e a sugou até que ela estivesse morta em cima da cama dele completamente nua e sem defesa alguma.
Ele saiu de cima dela e vestiu-se ,pegou a moça sem vida, no colo e saiu da casa pela porta dos fundos indo pra um parque, ele adentrou a reserva e foi na direção do lago, e no mesmo instante ele jogou o corpo dela no rio deixando a correnteza a levar, as roupas dela ele jogou na margem para dar a entender que a garota morreu afogada.
Após fazer isso ele voltou para casa como se nada tivesse acontecido, tomou banho e vestiu-se novamente e desceu as escadas da sua casa indo direto para o centro da cidade.

O Príncipe das Trevas 4 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora