Capítulo 26

139 17 0
                                    

Rose permanece ao lado de Dracu depois da luta entre ele e Greenfield, As mãos dela tocam o rosto dele devagar e a mesma olha o braço dele, agora danificado pela espada.

- Ele... Está vivo? - Sussurrou Izzy se levantando devagar e caminhando com dificuldade até Rose e Dracu

- Está sim... Dracu é forte - Respondeu Rose o olhando em seus braços.

- Vamos levá-lo para dentro - Indagou izzy calmamente.

Os olhos de Izzy se ergueram até a árvore onde ela viu o corpo de Greenfield empalado, ela engoliu em seco e logo desviou o olhar daquela cena. Com calma ela e Rose levaram Dracu para dentro da casa novamente.

Joana permanecia dentro da casa, onde assistiu a briga toda da janela, cansada e abalada pelas recém memórias ela se manteve fora da briga.

- Vamos coloca-lo no quarto lá em cima - Disse Isabelle olhando Rose.

As duas subiram com Dracu e o colocaram na cama, Izzy tirou as botas dele, Rose a jaqueta.

- Vou buscar alguma coisa para... Limpar o sangue - Gaguejou izzy

Rose a olhou analisando a mesma e sorriu levemente dobrando a jaqueta de Dracu e deixando a mesma de lado sobre a cômoda.

- Me traga uma vasilha com água e um pano, se tiver camomila por favor traga também - Pediu Rose educadamente e izzy concordou.

Izzy saiu e Rose voltou a olhar o corpo de Dracu sobre a cama. Devagar ela retirou a camisa dele e em seguida a calça, dobrou deixando junto da jaqueta e cobriu o corpo dele até a cintura com a coberta, ajeitou os travesseiros debaixo da cabeça dele e repousou o braço queimando dele sobre um dos travesseiros.

Izzy pegou tudo o que Rose havia pedido e subiu de volta, ela parou na porta e ficou assistindo Rose cuidar de Dracu por breves segundos.

- Eu... É... Trouxe as coisas - Gaguejou ela entrando no quarto.

- Obrigada - Agradeceu Rose. - Acenda um esqueiro e queime um pouco da camomila próximo ao nariz dele, não muito apenas para exalar cheiro - Pediu Rose.

- Para que? - Perguntou izzy pegando o esqueiro

- Vai ajudar a acalmar os nervos dele - Respondeu Rose molhando a toalha na água morna e começando a limpar as queimaduras.

Izzy ergueu as sobrancelhas e engoliu em seco, acendeu o esqueiro e fez o que Rose pediu, não demorou muito para a respiração de Dracu começar a aparecer, e logo ele foi relaxando.

- Uau... Como você... É...

- Sou bruxa também... E eu fazia isso a mil anos quando ele voltava das batalhas... - Disse Rose olhando Izzy e sorriu levemente.

Izzy observou Rose limpando os ferimentos de Dracu e respirou fundo olhando o híbrido deitado na cama desacordado.

- Você... Sabe mesmo como cuidar dele não é?... - Sussurrou izzy calmamente

Rose elevou o olhar a mesma e suspirou levemente a olhando.

- Quando o conheci eu não sabia nada sobre ele, mas... Passamos um bom tempo juntos, quatro anos de casamento, antes das coisas se complicarem - Começou Rose olhando izzy - Eu era mãe, esposa e conselheira e ainda tinha tempo para ser rainha....

- Rei e rainha ? Ele nunca me disse isso - Interrompeu izzy

- A muitas coisas que ele não conta, nem mesmo contou ou mostrou para mim... Como.... A face vampirica dele, aquilo que você viu ali fora, é a verdadeira raiva que ele contém dentro dele - Sussurrou Rose olhando izzy.

O Príncipe das Trevas 4 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora