Capítulo 28

151 17 0
                                    


- Está pronto? - perguntou Rose olhando Dracu.

- Quase - Respondeu ele fechando a última mala - E... Pronto - Terminou ele sorrindo.

- Vocês dois vão mesmo? - perguntou Hayden olhando os dois e Dracu sorriu colocando as malas no carro.

- Sim... Nova Orleans já não é mais a mesma e... Bom... É uma cidade linda e tem tudo, mas já não é mais a mesma para mim - respondeu Dracu.

- Entendo. - Respondeu Hayden sorrindo levemente - Não vou me esquecer das coisas que passei aqui - Completou Hayden.

- Nem eu... Mas... Precisamos seguir em frente não é? - Indagou Dracu sorrindo e abraçou a menina - Obrigada Hayden - Agradeceu ele.

- Caso precise de uma bruxa para algo diabólico, sabe onde encontrar uma - Brincou ela dando-lhe um soco no braço.

- Eu agradeço, mas... Meus dias de vampiro mal já acabaram a muito tempo... - Brincou ele rindo levemente.

- Vou sentir saudades das quase mortes - Disse Tiana brincando e saindo a casa com Rose.

- Eu com certeza não... - Retrucou Dracu sorrindo e abraçou Rose pela cintura.

- Boa sorte a vocês dois - Desejou Tiana sorrindo.

Dracu sorriu e assentiu com a cabeça. Ele soltou Rose e pegou uns papéis dentro do carro, se encostou no capô e assinou três deles. Logo em seguida se virou para as meninas e sorriu.

- Esse para você... Tiana, agora você é dona de todos os meus cassinos - disse ele engraçando um dos papéis para a menina que ficou assombrada - Hayden esse é seu, você agora é dona das boates - Terminou ele sorrindo.

- OH CÉUS! estou rica - Gritou Hayden rindo.

Dracu riu levemente assim como Rose e logo ele segurou o último papel com as duas mãos e deu a Tiana.

- Entregue esse a Isabelle... Diga que essa parte é dela e da Lua - Disse Dracu calmamente e Tiana sorriu pegando o papel.

- Mas... E vocês? - Hayden perguntou surpresa.

- Eu demorei para aprender que... Tudo o que eu preciso esteve ao meu lado o tempo todo, mesmo na morte ela sempre estava lá... Reis e rainhas, caem e se levantam a prata é consumida pelo tempo... Mas o amor prevalece - Disse Dracu olhando rose e sorriu.

As duas amigas assentiram e sorriram para ele, as duas foram até Rose e Dracu e abraçaram os dois.

- Obrigado senhor Vladimir - Indagou Tiana sorrindo.

Dracu e Rose se despediram das meninas e entraram no carro, Dracu ligou o veículo e sorriu dirigindo o mesmo  para longe dali.

- Então? Para onde senhor Vladimir? - Perguntou Rose o olhando.

- Romenia... - Sussurrou ele sorrindo exibindo as belas e afiadas presas.

Rose e Dracu pegaram o avião para a Romenia deixando os Estados Unidos, os dois passaram pela Inglaterra e Dracu mostrou a Rose o novo mundo europeu. Experimentaram a comida inglesa e ele lhe mostrou as maravilhas da cidade, depois passaram pela Noruega, explorando as histórias e os mitos.

Enquanto isso:

Isabelle, que agora estava no Texas, recebera os papéis assinados por Dracu, ela quase teve um infarto quando viu. Seus olhos se encheram de lágrimas quando descobriu que teria dinheiro pro resto a vida, o patrimônio que Dracu adquiriu ao longo dos anos em Nova Orleans, era avaliado em mais de milhões. Izzy portanto manteve isso em segredo, apenas sua mãe saberia disso.

Agora ela era a nova dona de uma série de empresas que Dracu comprou. Izzy usou parte do dinheiro para comprar um terreno grande no meio da floresta e deu aos lobisomens um lugar apropriado para os treinamentos dos lobos mais jovens. Depois ela comprou uma casa discreta para ela, sua mãe e Lua.
Investiu a outra parte em mais empresas e começou a estudar sem parar.
Izzy comprou uma mansão abandonada e reformou a mesma inteira, a mansão agora era um refúgio para os sobrenaturais que chegavam até ela.
Durante meses ela assinou papéis e tratou de negócios e agora era a mulher mais poderosa do Texas.

- Então... O que fará a seguir minha filha? - Perguntou Joana a olhando - Você ajudou vários lobos e vários sobrenaturais o que pretende agora?

- Vou viver um dia de cada vez - Respondeu izzy sorrindo sentada na varanda da casa olhando Lua sentadinha no chão brincando com seus brinquedos.

Ela finalmente estava tranquila, as vezes ela se lembrava dos que haviam partido, como Nikolai, como Timothy, mas não se deixava abalar..Ela precisava ser forte pelas pessoas que agora dependiam dela.

A noite izzy se levantou devagar sem fazer barulho e caminhou para fora do seu quarto, foi até o quarto de Lua e observou a menina dormindo tranquilamente. Um sorriso apareceu no rosto de izzy e ela saiu para fora da casa, caminhou pelo gramado molhado da casa e parou próximo a uma árvore e olhou para cima vendo a lua de sangue que brilhava sobre ela.
Ela fechou os olhos lentamente e sorriu sentindo o frescor da brisa batendo em seus cabelos e em seu rosto, ela se lembrou de Dracu naquele instante, e aproveitou o máximo de suas lembranças. Mas logo se desfez das mesmas afastando tais coisas de sua mente.

- Obrigado senhor Vladimir, por tudo - Sussurrou ela calmamente e sorriu olhando para o céu.


_______________

Dracu e Rose após passarem um mês, depois que saíram de Nova Orleans, viajando chegaram na Romenia. Rose estava encantada com a quantidade de coisas novas que havia ali. Algumas coisas jamais  haviam mudado, como os ciganos e a comida, as superstições também continuavam as mesmas.

Mas ainda sim ela estava adorando tudo, Dracu mostrou a ela a literatura, as músicas novas e as cidadezinhas até chegarem na que ele mais ansiava, Bran.

- Então foi aqui... Onde criou Vlad - Sussurrou Rose sorrindo olhando a comuna de Bran.

Dracu sorriu e apontou levemente ao longe mostrando a ela o castelo de Bran.

- Foi lá onde ele cresceu - Respondeu ele.

Os olhos de Rose se encheram de lágrimas e ela sorriu abraçando Dracu, seus olhos se deliciaram com a vista da pequena cidadezinha e do grande castelo a sua frente.

- É lindo - Admirou ela enxugando as lágrimas.

O Príncipe das Trevas 4 [Concluída]Where stories live. Discover now