Capítulo 30

232 19 8
                                    

A neve caia forte na Transilvânia, do lado de dentro do chalé, Dracu olhava o tempo pela grande porta de vidro. Segurava um copo de whisky nas mãos e levou aos seus lábios lentamente ingerindo a bebida.
Rose entrou no quarto o olhando e sorriu para o mesmo com calma, que se virou para ela.
Dracu sorriu impressionado com a roupa de Rose, ela usava um vestido vermelho justo, seus cabelos negros estavam soltos. Ele nunca imaginou que veria sua Rosemarie com as roupas do século vinte um.

- O padre aceitou ? - perguntou ele colocando o copo sobre a mesinha.

- Sim... Ele está esperando lá em baixo - Completou Rose sorrindo.

- Então... Vamos... Está pronta? - perguntou ele esticando a mão a ela e a mesma segurou.

- Sim... - Respondeu ela sorrindo.

Os dois desceram as escadas devagar e foram na direção da porta dos fundos, onde o padre esperava os dois, eles caminharam até próximo ao padre e ficaram um frente ao outro.

- muito bem... Vamos começar - Começou o padre - Seus votos ....

- Rosemarie Wilwert - começou Dracu- Antes de qualquer coisa quero que saiba que eu a amo muito, e hoje eu refaço todos os meus votos. Eu prometo ama-la e protegê-la, respeita-la... Na saúde e na doença... Eu sou seu de hoje até o dia em que eu der meu último suspiro - terminou ele sorrindo e colocou a aliança no dedo dela.

- Senhorita Wilwert - Pronunciou o padre a olhando.

- Draculea Vladimir... - Ela fez uma pausa e sorriu o olhando - Eu o amo imensamente, hoje assim como você eu refaço meus votos. Eu prometo ama-lo, protegê-lo, afastar todos os seus medos e ser sua amiga, esposa e conselheira, Na saúde e na doença. Porque eu sou sua de hoje até meu último suspiro - Terminou Rose colocando a aliança no dedo dele.

- Pelo poder concedido a mim... Eu declaro os dois marido e mulher, novamente - Indagou o padre sorrindo e fez sinal para os dois se beijarem.

Dracu se aproximou e entrelaçou seus dedos nos de rose, seus lábios tocaram os dela e ele a beijou. As lágrimas escorriam no rosto dele silenciosas enquanto ele aproveitava o toque macio de sua amada novamente.
O padre sorriu e se afastou saindo devagar pegando o pequeno caminho até a saída da casa indo embora.
Rose segurou os cabelos de Dracu e o beijou com vontade, ele a pegou no colo e a levou para dentro da casa.

A noite foi passando lenta e fria, a neve caia do lado de fora, a lareira aquecia o cômodo enquanto queimava lentamente a madeira.
Dracu virou Rose na cama com calma a deixando por baixo dele, as mãos dela se agarraram nas costas musculosas dele e o arranharam, a mão dele segurou a dela enquanto o mesmo se movimentava sobre ela.

- Hum....

Rose gemeu baixinho, sua mão livre foi até o rosto de Dracu e ela sorriu levemente para o mesmo tirando uma mecha do cabelo dele de seu rosto. As mãos dela se apoiaram no peitoral dele e a mesma sorriu o empurrando devagar o fazendo se deitar novamente na cama, ele a abraçou pela cintura e seus dedos acariciaram a pele macia dela, Rose sentiu um leve e prazeroso arrepio em seu corpo aí sentir os dedos dele a  acariciando.
Lentamente ela se colocou sobre ele e começou a se movimentar devagar sobre o mesmo, as mãos dele seguraram a cintura da mesma ajudando ela com os movimentos lentos e proveitosos, Rose fechou os olhos e suas mãos apertaram o peitoral de Dracu, ela respirou ofegante e sentiu as mãos dele apertando sua cintura levemente, ele fechou os olhos e abriu a boca levemente, deixando um gemido baixo e rouco escapar de seus lábios.
Rose se inclinou sobre ele ainda ofeangante e riu levemente apoiada sobre o peito do mesmo, ele a puxou devagar para ele e abraçou a mesma rindo baixinho assim como ela.

- Eu...

- Não... Não... Você foi ótima senhora Vladimir - Brincou ele abraçado a ela.

Rose riu o olhando e deu um leve tapinha brincalhão no mesmo.

- Eu ia dizer que fui muito bem. Você que está velho - brincou ela sorrindo.

- Mais que ousadia - Indagou ele sorrindo e agarrou a mesma pela cintura.

- Não! Não! Dracu! - Rose gritou e riu tentando se livrar dos braços dele.

Ela se levantou da cama mas ele a puxou novamente rolando no colchão com a mesma, Rose riu colocando o travesseiro no rosto dele e o empurrou na cama novamente. Quando ela foi se levantar ele a agarrou novamente e os dois foram ao chão, Rose caiu perto da lareira com Dracu sobre ela. Ele riu levemente a olhando e acariciou os cabelos dela com as pontas de seus dedos, Rose beijou o mesmo e o abraçou aproveitando cada segundo ao lado dele.

Dois anos depois:

Rose estava parada próximo a soleira da porta segurando uma xícara de café e sorria ao mesmo tempo, vendo Dracu no quintal correndo junto com o filho, sua mão livre acariciava calmamente sua barriga de gestante, ela gemeu baixinho de dor ao sentir o chute do bebê.

- mamãe! - Rose sorriu ao ver seu menininho vindo correndo desajeitado enquanto segurava na mão de Dracu.

- Oi meu pequeno... - disse ela o olhando.

- Neném... - disse o menino como dedinho na boca e logo apontou para a barriga dela.

- Isso aí meu pequeno, neném - ela sorriu e Dracu abraçou a mesma. - Neném igual a você meu pequeno Adrian - Terminou ela sorrindo.

- É.... - Balbuciou o pequeno Adrian tudo enrolado. E riu sozinho e sentou no chão balançando as perninhas enquanto fazia bolhinhas com a boca.

_______________

Enquanto Dracu e Rose renovaram os votos e tiveram um filho e agora, depois de dois anos esperavam o segundo. Izzy criava Lua, que já estava com dois aninhos.
Mas o mais surpreendente foi a dois anos atrás, quando izzy sem querer deixou Lua cair da cama e a menina quebrou o bracinho. Ela levou a pequena para o hospital desesperada e lá foi onde ela encontrou Liam.

Liam era bom com crianças, e foi bom com izzy também, os dois começaram a conversar e a trocar mensagens e logo já estavam se encontrando. Liam não era só médico, ele também tinha seus segredos, Al de um ótimo pediatra ele também era bruxo.
Assim como izzy ele também gostava de aventuras e ficou feliz de começar a namorar uma garota tão louquinha quanto ele.

- Lua... Cadê você? - gritou izzy sorrindo no quintal da casa dela.

- Buuuu !!! - gritou a menina rindo e correu pelo gramado com dificuldade - ahh ela vai pega eu papai!!!!

Liam saiu de trás da árvore e pegou Lua no colo correndo com a menina em círculos pelo quintal.

- Ah não vai não! - Gritou ele sorrindo e a menina caiu na gargalha.

Izzy agarrou Liam o forçando a se deitar no chão e o mesmo deitou rindo com izzy ao lado dele, o mesmo ergueu Lua no ar e a garotinha riu sacudindo as perninhas.

- Viao!!! - Berrou ela abrindo os bracinhos.

Izzy sorriu observando Liam brincar com Lua e ela se deitou na grama admirando os dois ali.
Liam olhou a mesma e deitou Lua sobre seu peito acariciando os cabelinhos da menina.

- Eu te amo... - Sussurrou izzy acariciando o rosto dele.

Liam sorriu segurando a mão delae beijou a mesma com calma.

- Eu também te amo... Vocês duas - Respondeu ele sorrindo e se aconchegou aí lado dela.



Fim

O Príncipe das Trevas 4 [Concluída]Where stories live. Discover now