Capítulo 4

15 1 7
                                    


SCARLETT IERO

Existiam poucas coisas no mundo que faziam Scarlett feliz, mas se qualquer coisa que ela não gostasse muito viesse acompanhada de Gerard, essa coisa se tornava o melhor passatempo de todo o mundo.

Ela odiava praias, mas se Gerard fosse junto na viagem, porque não aproveitar com o melhor amigo o tempo que tinham de sobra juntos?

Odiava dias de chuva, mas se Gerard estivesse brincando lá fora, provavelmente, ela iria logo atrás, com galochas maiores que seus pés e uma capa de chuva amarelo canário que ela odiava mais que tudo - mais que chuva - mas por Gerard... Por Gerard, ela usava.

Existiam coisas que Scarlett gostava ao dobro, por causa de Gerard. Andar de metrô era um deleite para a garota, que andava três estações a mais, só pra encontrar o garoto no curso de desenho, no centro de NY, aos sábados.

Passear no Central Park e desenhar, era outra coisa que eles amavam fazer juntos.

Scarlett e Gerard eram praticamente uma pessoa só. Onde um estava, o outro ia atrás, inconscientemente.

Flashback on

- Scar, vamos logo! - Gerard disse pela vez que pensou ser a quinquagésima vez do dia.

- ‎Eu já vou! - Ela respondeu do andar de cima, e ele bufou de dentro da picape do pai.

- ‎Meu pai vai desistir de nos emprestar o carro, Scarlett!!!

Ela gritou que já estava indo, e dessa vez estava mesmo. Desceu as escadas com pressa. A mochila tombada em um ombro só, com remessa de roupas, materiais de artes e a câmera, que ela tinha ganho da mãe uns dias antes, em seu aniversário.

Gerard a olhou entrando no carro com pressa. Jogou a bolsa pra trás do banco e logo pulou no pescoço dele, tascando-lhe um beijo estalado na bochecha, ao que se deu a enrubrecer a pele branca por baixo dos lábios dela.

- Valeu esperar, bobao?

Ele riu.

- Valeu...

Ela se afastou sorrindo.

- Então vamos, vamos logo! Quero saber que surpresa é essa que você tá aprontando...

Ele riu sem graça.

"Se ela soubesse..."

- Você vai ver só. Não vai se arrepender.

Ela sorriu mais ainda.

- Eu sei. Você nunca decepciona!

Ele sorriu e deu partida, levando-a pra seu destino misterioso.

As horas passaram rápido; logo eles já estavam afastados da cidade grande, perdidos e imersos em suas conversas nostálgicas, de quando eram mais novos, com as mãos entrelaçadas em meio às paradas bestas para tirar fotos ou só ver o céu.

Mesmo estando tão próximo de Scarlett, Gerard não conseguia dar o primeiro passo. Já tinham tentado quando mais novinhos, mas era estranho. Eles iam entrar na faculdade logo. Se ela conhecesse alguém mais interessante lá? Se... Ela esquecesse do que sentia por ele? Várias coisas passavam em sua mente, desde os melhores cenários - eles juntos mesmo na faculdade, saindo juntos, namorando e planejando morar juntos -, até cenários onde ela acaba com um cara alto, loiro, musculoso, diferente dele (e até dela), um cenário onde ela não gostava mais dele.

I've Been Thinking About YouDonde viven las historias. Descúbrelo ahora