Capítulo 13

1K 51 0
                                    

"Hannah!" Jenny me chamou e correu pra me alcançar assim em que minha aula de História acabou e eu saí da sala.

Noite passada pode ter acabado com a minha amizade e a do Luke mas eu não me arrependo exatamente. Eu fiquei mais do que surpresa de ele ter feito o primeiro movimento para me beijar, e fiquei mais surpresa ainda por eu ter correspondido tão rápido.

E tudo isso só me fez pensar mais ainda em Ashton. Eu não quero fazer com ele exatamente o que ele fez comigo e então eu cheguei a duas alternativas viáveis. Ou eu esqueço do que aconteceu ontem e do que Ashton fez no passado, e continuo tentando algo com ele, ou eu devo dizer que quero apenas a sua amizade e tentar algo -por mais que escondido- com Luke.

Mas infelizmente a reação de Luke diante de tudo isso me assustou. Logo em que eu acordei ele não estava mais lá e não tive notícias dele desde então.

"O que foi?"

"Livres!" Ela sempre fala isso pra mim logo em que sua aula de física acaba. Ela simplesmente odeia essa matéria e dá graças a Deus assim que ouve o sinal tocar.

"Aleluia!" Comemorei.

"Hannah, eu... Que marca é essa aqui?" Rapidamente coloquei a mão em minha clavícula, automaticamente me lembrando da noite anterior.

"Er... Nada." Senti a minha bochecha queimar e xinguei minha mãe mentalmente por ter pedido pra eu usar uma camiseta de um ombro só. Ela comprou e queria muito que eu usasse. As vezes minha mãe age como se fosse da minha idade e eu amo ela por isso, mas hoje em especial foi bola fora. Sorte que nem ela percebeu a marca.

"Foi o Ashton quem fez isso?" Ela perguntou quase rindo, enquanto andávamos pelo corredor da escola, esquivando de um grupo de calouros.

"Não." Respondi torcendo para que o assunto mudasse de rumo. Luke e eu concordamos em não dizer nada pra ninguém sobre o ocorrido, mas como esconder uma marca daquelas de uma pessoa tão observadora quanto Jenny?

"Hannah Mills, conte-me agora!" Enquanto estava bolando algo para contar-lhe sem mentir, ouvi meu nome sendo chamado.

"Ashton!" Ainda é meio esquisito dirigir-me a ele depois de tanto tempo em que passamos separados.

"O que você vai fazer depois das aulas?" Ele se aproximou de nós com um enorme sorriso e Jenny rapidamente passou o se braço pelo meu ombro, escondendo a marca roxa dele.

"Eu vou trabalhar."

"Você trabalha agora?" Assenti com a cabeça e pude notar que ele ficou um pouco desapontado. "Ok, acho que me contento em te ver só amanhã." Eu sorri fracamente, quase que culpada pelas minhas próximas palavras. Aliás, eu me sentia culpada.

Ele e Jenny me olhavam com um ponto de interrogação estampado no rosto por eu demorar tanto pra falar novamente. Pensei muito antes de decidir qualquer coisa, mas nessa altura do campeonato precisava ser dito antes que alguma burrada fosse feita. Não quero que nenhum episódio passado seja repetido.

"Ash, me desculpe." Foi tudo que eu consegui dizer e eu realmente esperava que ele fosse entender de primeira.

"Tudo bem, amanhã podemos fazer alguma coisa. Hey eu não estou triste por você não poder sair hoje, Hannah. Não precisa chorar." Uma lágrima acabou escapando sem que eu sequer percebesse. E eu rapidamente me recompus, já que não tenho motivos pra chorar se eu estou fazendo a coisa certa.

"Ash... Eu não posso continuar fazendo isso." Ele colocou a mão em meu rosto e limpou com o dedo a lágrima que havia escorrido.

"Oh." Ele disse surpreso mas não quis se afastar de mim, o que só tornou tudo isso mais doloroso. Jenny tinha se afastado de nós e eu não poderia me importar menos com o chupão exposto. "Eu pensei que finalmente estivéssemos voltando ao que éramos antes."

Ultimatum | l.h.Where stories live. Discover now