Sentindo Falta de Você

123 16 11
                                    

- Não, cara, eu não a vi. Parece que só o irmão dela veio hoje. - Zack me disse, já impaciente por minhas perguntas constantes e cheias de preocupação. Mudou de expressão, abrindo um sorriso malicioso - Por que você está tão preocupado? Tá gostando dela?

- É claro que não! - corei no mesmo instante - Ela é só minha amiga!

Meu amigo me encarou, intrigado, e, como o previsto, disse que não acreditava em mim.

- ... Tudo bem. Quero ficar com ela - admiti. Não sabia se era só isso, já que nunca tinha sentido uma escola de samba dentro do peito com nenhuma garota que eu tinha interesse, mas não revelaria aquilo para Zack nem em meus mais loucos sonhos.

- Eu sabia! - ele me deu um soco de leve no braço - desde aquele luau vocês vivem grudados!

- Cala a boca, Zack! - eu disse, tentando me acalmar e explicar minha situação - É que eu fui na casa dela ontem e...

- Você foi na casa dela? - meu amigo me interrompeu, surpreso - as coisas estão mais sérias do que eu imaginava...

- Não é nada disso que você está pensando, Zack! Nós nos encontramos para estudar, só que acabei trombando com o irmão dela, que me tratou grosseiramente, fazendo com que eles...

De repente, um pensamento me veio à cabeça... Mas não era isso. Não podia ser isso.

- Thomas, você ficou pálido de uma hora para outra... Tá tudo bem?

O sinal tocou, então fomos para as nossas respectivas salas, sem que eu conseguisse responder meu amigo.

Estava em um horário de Matemática, minha
matéria preferida, mas, mesmo concentrado na aula, não conseguia livrar-me dos pensamentos sobre Stace.

Depois de mais um horário, fui para o intervalo e me sentei no mesmo lugar do dia anterior, porém, desta vez, eu estava sozinho, e com muita saudade da minha companhia.

Era engraçado pensar que fazia algumas horas que eu não via Stace e que já estava sentindo saudades. A garota fora a única que despertara tais sentimentos em mim, e eu não poderia ignorar o quanto isso estava me afetando.

Quando a aula acabou, tive uma grande ideia: por que não visitá-la? Digo que fiquei preocupado com ela e que estava ali para lhe entregar os deveres de hoje!

No caminho, tranquilizava-me, dizendo para mim mesmo que ela provavelmente passou mal ou acordou tarde demais, torcendo para ser a segunda opção.

Cheguei na casa dela em poucos minutos, já que estava de bicicleta, e pensei em lhe fazer um agrado: comprei belas margaridas de presente, esperando que ela não me achasse brega por isso.

Bati levemente na porta e logo ouvi sua doce voz.

-Quem é?

Ela já tinha destrancado e estava abrindo a porta. Contudo, quando me viu, fechou imediatamente. Com um rápido reflexo, coloquei meu pé, impedindo que a fechadura se trancasse. Tinha feito algo de errado? , eu pensei, Por que ela não queria me ver?

Stace me recebeu de pijama amarelo de bolinha rosa e com uma bolsa de gelo no olho. Tirou o conteúdo gelado e eu vi que seu olho direito estava completamente roxo.

Amor nos olhos azuis [CONCLUÍDO]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon