Capítulo 16 - No Ritmo do Amor

1.9K 42 14
                                    

Capítulo 16

- AAAAAAAAAAH você não podia ter apagado o vídeo - quando eu pude perceber já estava no chão com Eleanor em cima de mim puxando meu cabelo, tentei tirar ela de cima de mim, mas ela era muito forte, puxei o cabelo dela também e ela revidou com um tapa na cara.

- ALGUEM ME AJUDA - gritei quase sem força

- O QUE TA ACONTECENDO AQUI - Louis disse entrando com Harry no quarto, Louis puxou Eleanor e a prendeu nos braços, logo o resto das pessoas da casa chegaram pra ver o que tinha acontecido, meu rosto estava doendo muito, coloquei a mão no local que estava doendo e olhei pra minha mão tinha sangue, aquela filha da mãe estava com anel, olhei pro espelho do quarto e vi o machucado que ela fez.

- VOU TE MATAR FILHA DA MÃE - eu disse indo em direção a ela e liam me segurou

- pode vim, não tenho medo de você - ela disse

- CHEGA ELANOR, JÁ FEZ MUITO SHOW HOJE - Louis disse e ela olhou pra ele indignada - é isso mesmo, chega disso, vocês apagaram o vídeo? - Louis disse olhando pra mim, me virei de costas sem olhar pra ele, uma lágrima caiu e eu limpei ela.

- sim - Harry respondeu

- tira ela da minha casa - eu disse chorando

- Lele calma

- TIRA ELA DAQUI - eu disse gritando e chorando, sentei no chão agarrando minhas pernas, saber que eles já fizeram e que estão juntos na minha própria casa estava me corroendo por dentro, a raiva que eu estava sentindo era inexplicável. Liam e Harry foram até ela e a pegaram pelo braço e ninguém mais falava no quarto, eu só escutava meus soluços, uma mão tocou minhas costas e um arrepio tomou conta do meu corto, foi como uma corrente elétrica tivesse passado pelo meu corpo todo - me deixem sozinha por favor - eu disse sem olhar pra quem estava no quarto, ouvi passos e depois a porta se fechando, arrisquei olhar pra ver se não tinha ninguém e não tinha, fui para o banheiro do meu quarto, lavei meu rosto e fiquei encarando aquele machucado por um tempo, parei de chorar e me sentei no vaso, fiquei encarando parede por um bom tempo, resolvi tomar um banho.

Aquela água escorrendo pelo meu corpo era como se todos os meus problemas estivessem saindo de mim e indo embora pelo ralo do box, mas infelizmente isso não iria acontecer, coloquei meu pijama e fui pra cama dormir, estava precisando.

*Trim-trim* meu celular tocou e eu dei um pulo da cama de susto, peguei ele na cômoda e atendi sem mesmo olhar pra quem estava ligando.

- "Alô?" - eu disse sonolenta e assustada.

-"Lele?"

-"Daniel??" - eu disse surpresa

- "que saudade de escutar sua voz pequena, eu te acordei né? Mil perdoes"

-"tudo bem" disse olhando pro relógio e eram 10:30 "está ficando tarde já, mas eai, como esta na Itália?"

-"voltei ontem"

-"uai, mas já?"

-"sim, aconteceu uns probleminhas lá e eu preferi voltar logo"

-"hmm"

-"está tudo bem? Você ta diferente"

-"aih Dani, não quero mentir pra você, então sim aconteceu sim"

-"o que?"

-"você quer dormir aqui em casa hoje? Ai eu te conto, assistimos um filme e depois dormimos"

-"okay, vem almoçar comigo...pode ser? Ai de noite vou prai ok? Que horas posso ir?"

-"Pode ser, 20hrs que tal? Que horas que eu apareço ai também?"

No Ritmo do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora