Capítulo 1 - No Ritmo do Amor

10.5K 111 17
                                    

Autora: Oiiii, estou postando essa fic agora, espero que vocês gostem e indiquem ela.. Beijoooos

falem cmg no insta: leticiavicentinid

Capítulo 1 (revisado 28/06/23)

- Letíciaaaaaaaa! - minha treinadora gritou e eu coloquei minhas mãos sobre meus ouvidos e em seguida a olhei - da pra você acertar sua coreografia? Há duas semanas atrás estava tudo tão perfeito, o que está acontecendo?

- Nada, desculpa - disse e olhei pra ela.

- Sei, rum - ela chegou mais perto de mim e me deu um abraço - Tudo bem se acabarmos por hoje? Tenho um compromisso.

- Sem problemas - disse e ela se virou e foi embora.

Realmente não sabia o que estava acontecendo comigo, liguei a música novamente e comecei do começo tudo direitinho, na hora do salt.. ai droga. Cai de novo, chega por hoje. Olhei para o relógio e eram 16hrs, se não saísse agora minha mãe iria me matar.

Bom, acho que não me apresentei né? Meu nome é Letícia, 18 anos, sou de Londres, tenho pais que eu amo e uma pirralhinha que eu amo muito para atormentar, sou dançarina desde os 7 anos, pretendo me formar na academia de dança de Londres, mas pra isso tenho que treinar todos os dias, de 13hrs as 18hrs. Tenho 10 meses para formar uma apresentação, ainda tenho que escolher musica, os dançarinos e UM DESTAQUE para a minha apresentação. Quando a Mirelly (minha treinadora) me falou isso eu não sabia o que "UM DESTAQUE" significava, até que ela me falou;

"Um Destaque é você pegar um famoso ou banda famosa e conseguir que ela faça parte de sua apresentação final"

Sim, eu pirei. Quem eu poderia colocar na minha apresentação? Não faço a mínima ideia, mas eu tenho que correr, pois mesmo tendo muito tempo ainda pra apresentação final eu NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA do que ou quem vai ser esse Um Destaque.

Estava a caminho da escola da Lucy, minha Irma, ela tem 3 anos ela é a razão pela qual eu ainda estou naquela casa, porque por mim, eu já teria saído de lá quando eu fiz 16 anos.

- Menina - um garoto falou e eu olhei.

- eu?

- é você - ele falou esticando a mão com o meu cachecol - você deixou cair.

- Ah, como sou burra. Muito obrigada - olhei pra ele direito nos olhos, cabelos castanhos, olhos esverdeados, um rosto que qualquer uma menina de 16 anos sonha em ter como namorado.

- Que isso, não foi nada - ele olhou pro chão e sorriu, sorri de volta e voltei ao meu caminho a escola. - ei - ele me chamou de novo - meu nome é Josh, Josh Devine.

- Me chamo, Letícia mas pode me chamar de lele - disse e me virei de novo envergonhada.

Chegando na porta do colégio de Lucy me deparo com um monte de crianças correndo em minha direção, não pera, elas passaram direto me virei pra ver pra onde elas estavam correndo e logo percebi que era para um carro bem chique, de dentro dele sai um menino com um rosto familiar, não estou reconhecendo muito bem. Ah, dane-se vamos logo la pegar a Lucy.

- Lucy Malakart por favor - eu disse para a moça da secretaria.

- sala 9 - a moça me respondeu.

- Obrigada - mesmo buscando Lucy quando eu saio mas cedo na semana, na escola eu nunca consegui decorar o numero da sala dela, subindo as escadas me esbarro em alguém. Hoje eu realmente não estou nem um pouco bem.

- Opa - um menino disse - desculpa, estou meio perdido.

- ah tudo bem as vezes eu também fico perdida - digo olhando pra ele, era o menino do carro - você é o menino do carro - porque eu disse isso?

No Ritmo do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora