Capítulo 16 - Agora e Pra Sempre (2ª Temporada - No Ritmo do Amor)

387 22 7
                                    

Capitulo 16

Me levantei e sai da sala, estava procurando a sala do Louis e sem querer esbarei em um menininho.

- Opa! ta perdido amorzinho? - perguntei e ele me olhou.

- sim, não sei qual é a sala da minha irmã

- quantos anos você tem?

- seis

- ok, vou tentar achar com você ok? - ele concordou e segurou minha mão.

- você é muito bonita - ele disse com uma voz de vergonha.

- Obrigada!! A propósito, qual seu nome?

- meu nome é gabriel e o seu?

- Leticia, mas pode me chamar de Lele... e o nome da sua irmã é qual?

- Lylo, Lylo Mancherster

- Ok! Com licença - disse chamando alguém no balcão e um homem apareceu.

- sim, eu estou procurando a sala do Louis Tomlinson e da Lylo Mancherster, você saberia me informar aonde eles se encontram?

- Claro, vou levar vocês lá... a sala da Lylo é essa aqui na frente e a do Louis é na sala 407 - ele disse e fomos atrás dele, sala numero 401.

- Lylo!!! - Gabriel foi correndo assim que a viu, ela estava com a cabeça e com o braço direito machucados, entrei na sala para verificar se Gabriel ficaria bem ali com ela.

- Eii, tudo bem? - disse e ela começou a chorar, não estava entendendo nada então a minha única reação foi ir lá a abraçar ela - não chora, uma menina linda e forte como você não deve chorar.

- eu estou com medo, de como vai ser daqui pra frente Lele - ela disse no meu ouvido para que Gabriel não escutasse. Olhei confusa pra ela.

- você me conhece?

- sim, você é namorada do Louis - ela disse enchugando as lágrimas.

- eu posso te ajudar?

- não quero que me separem do meu irmão, tenho medo de acontecer algo de ruim com ele.

- mas, porque? Cadê seus pais? - disse isso e ela voltou a chorar, mas agora ela chorava alto, Gabriel sentado no sofá não estava entendendo nada, como eu, abraçei ela novamente e logo entendi o que tinha acontecido. - não vou deixar que nada aconteça de ruim com ele e nem com você tenha certeza! Vou ser sincera com você, não vai ser nem um pouco fácil a partir de agora, mas você vai ter que ser forte... Gabriel ainda é muito pequeno pra entender direito, então, um dia você conta pra ele, ok? - ela mordeu os lábios e eu dei um beijo em sua testa. - Agora me prometa uma coisa...

- o que?

- vou ali e já volto, vou te trazer 2 surpresas, bom... na verdade vou tentar trazer 2, mas tem que me prometer que não vai sair dessa sala e se tentarem te tirar daqui, fala que antes você tem que passar na sala 407 se eles não deixarem, você grita meu nome ok? - disse e ela riu pela primeira vez.

- Ok! - dei outro beijo na testa dela e fui correndo para a minha sala, o policial estava ali ainda.

- Ei! Eu já sei o que você pode fazer por mim - disse e ele me olhou confuso, mas se levantou da cadeira - tem uma menininha e um menino que acabaram de perder os pais, preciso que o senhor faça de tudo para que eles não se separem, o menino é bem novinho ainda e precisa da irmã, você pode garantir isso pra mim?

- claro! Me fala a sala que ela está e eu vou pegar as informaçoes, saber se ela tem algum parente aqui ou em outro local.

- na sala 401 - disse e ele concordou com a cabeça e saiu da sala na direção do balcão. Já eu fui para a sala do Louis, assim que abri a porta os meninos estavam ali, sem as meninas.

No Ritmo do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora