Capítulo 13 - No Ritmo do Amor

2.1K 46 10
                                    

Capítulo 13

- e-eu não tenho nada pra falar com você - disse e fui entrando em casa.

- Letícia - ele disse colocando a mão no meu ombro e eu parei de andar - por favor.

- esta bem, senta ali que eu já volto - disse e subi e coloquei minhas coisas na minha cama, me olhei no espelho e suspirei tentando me dar forças e desci ele estava sentado observando minha sala - Oi - disse e ele se levantou e veio na minha direção - o que você... - sim ele me beijou, seus lábios quentes tocaram o meu, mas ele tem namorada - Louis - eu disse afastando o beijo.

- Desculpa eu só - ele disse olhando pra baixo - eu só precisava fazer isso

- tudo bem - EU BEIJEI ELE PUTS GRILA - e a...

- Eleanor? - ele disse e depois bufou - ela ta fazendo chantagem

- ahn?

- Eu não estou com a Eleanor por que eu quero, mas porque - ele disse olhando pra mim - ela tem um vídeo - ele disse baixo, acho que já deu pra eu entender.

- não precisa me contar - eu disse cortando ele

- Ok, eu acho que vou indo, hmmm, tchau - ele disse saindo

- Lou - disse rápido - até um dia ai - disse sorrindo com vergonha

- até Lele - ele disse vindo na minha direção e me dando um beijo na testa, sorri com aquilo e ele percebeu. Depois que ele foi embora fiquei sentada na sala, vegetando, aquele beijo, aqueles olhos azuis, o cheiro dele.

*DIN-DON* A campainha tocou me tirando dos meus pensamentos, fui atender.

- Niall! - disse surpresa

- tinha se esquecido de mim é? - ele disse me dando um beijinho e me

- não claro que não - menti

- uhum sei - ele disse entrando e se sentando no sofá - você ta mentindo - ele disse me fitando e eu sorri de lado - vem cá vem - ele disse batendo no lugar que tinha do lado dele e eu fui e me deitei no colo do mesmo e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e meus pensamentos me levaram a apresentação, no "Um Destaque", CARACA.

- NIALL - eu disse me levantando rápido e ele se assustou.

- o que foi menina? Eu te machuquei?

- não não não - eu disse andando de um lado pro outro.

- fala então o que houve menina - Niall disse rindo do meu estado.

- VOCÊ FAZ PARTE DA ONE DIRECTION, OS MEMBROS DA BANDA SÃO MEUS AMIGOS E VOCÊS!!!!!!! - eu disse pulando - VOCÊS SÃO PERFEITOS!!!! - eu disse me sentando e pegando as mãos dele - me diz que em novembro vocês não vão ter compromissos

- Felizmente em outubro, novembro e dezembro desse ano nós iremos estar de férias, porque? - ele disse e eu dei um pulo de alegria.

- AAAAAAAAAAAAh - lhe dei um beijo na bochecha e ele não estava entendendo nada - eu tenho que montar uma apresentação em 8-9 meses para passar na Academia de Dança de Londres e na minha apresentação precisa de "Um Destaque", que é, eu pegar alguém ou banda famosa e conseguir colocar na minha apresentação e isso vale a metade da nota e vocês são perfeitos - Niall fez uma cara de felicidade e depois de triste - o que foi?

- pra isso você vai ter que fazer um processo enorme pra modest autorizar a nossa participação na sua apresentação e é bem difícil dela deixar - ele disse e eu fechei a cara - MAAAS se todos os meninos quiserem fazer parte da sua apresentação quem sabe a modest não autoriza? - ele disse sorrindo e eu o abracei forte.

No Ritmo do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora