Um bom tempo depois...

131 10 2
                                    

Um bom tempo depois...

- mamãe, mamãe – Melissa chegou correndo e agarrou minhas pernas cansadas do dia cansativo de trabalho.

- o que foi dessa vez Meli?

- a Lucy não quer deixar eu ver meu desenho – ela disse e eu ri do biquinho que ela fez.

- A Lucy o que? – disse entrando com Meli no colo e vendo uma Lucy jogada no sofá fixada no filme que via.

- ah, qual é Lele, é um dos meus filmes preferidos!

- você é uma péssima baba – disse rindo e ela tacou a almofada em mim. Coloquei Meli do lado de Lucy e troquei o canal para o desenho que Meli adorava. Coloquei meu casaco e a bolsa em um lugar qualquer e corri para o andar de cima. Olhei para o final do corredor e lá estava a foto da minha apresentação com os meninos a 7 anos atrás, sorri com aquilo. Realmente, como o tempo passa rápido. Meli estava com 4 anos agora, Lucy com 10 e eu com 25 anos. Arrepiei com a agua quente que caia no meu corpo e sorri com aquela sensação. Sai do banho e me arrumei. Louis chegaria de turnê hoje e não queria estar um fiasco quando ele chegasse. Desci as escadas e Lucy brincava com Meli na sala e, então, fui para cozinha fazer o jantar. Estou a 5 meses sem ver o Louis, Meli nessas ultimas semanas ficou chorando sempre com saudades dele, mas infelizmente o facetime não matava as saudades que a pequena tinha dele. Nem a minha saudade dele. Coloquei uma música alta e comecei a fazer o jantar. Demorou um pouco e eu acabei sorrindo com o resultado.

Fui pra sala e me deitei com as meninas no sofá, elas estavam assistindo Enrolados e Meli ria com as palhaçadas do filme. Eu já estava ficando inquieta de saudades e olhava o relógio a cada 3 segundos. Faltava pouco para ele chegar em casa, e... ouvimos uma buzina e os olhamos. Num salto corremos juntas para fora de casa e vimos Louis saindo do carro com ajuda de Paul.

- Louis! – peguei Meli no colo e Lucy veio correndo atrás da gente. Ao chegarmos perto dele ele nos abraçou e pegou Meli no colo. Senti seus lábios frios nos meus e arrepiei com saudades daquele beijo, daquele cheiro. Ele sorria e analisava Meli.

- como você cresceu em baixinha – ele disse brincando com sua barriga que estava de fora e ela gargalhou se jogando pra trás quase caindo.

- cuidado, Lou – disse a segurando e ele estava assustado.

- acho que desacostumei – olhava pra ele e a minha vontade era de agarra-lo ali. Mas as meninas nem o Paul merecem ver isso.

- acho bom você acostumar de novo – brinquei com ele e fui ajudar Paul com as malas.

- pode deixar Lele, eu aguento – ele disse e eu só acompanhei ele. Observei Louis que brincava com as meninas no quintal e sorri ao ver aquilo. Voltei pra dentro da casa e dei tchau para Paul que saia. Coloquei o jantar na mesa e fui para fora novamente.

- crianças, o jantar está na mesa – disse e eles pararam olhando pra mim – andem logo antes que eu coma tudo – disse e eles vieram correndo atrás de mim, me sentei na mesa e logo eles aparecerem se sentando também.

- como estava sentindo falta dessa comida – Louis disse saboreando a comida e eu ri.

- só da comida papai? – Meli disse e ele sorriu pra ela.

- claro que não meu amor, de todas vocês! Como vão seus pais? E o baixinho lá? Por que ele não está aqui?

- a mamãe ia levar ele no médico hoje, e como a Lele precisava de alguém pra ficar com a Meli... Só eu vim ficar com ela – Lucy disse e Louis me olhou confuso. Droga Lucy, por que você foi abrir a boca?

No Ritmo do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora