Capítulo 9

56 11 3
                                    

Lara narrando:

Todos dizem que sou esquentada, brava,  e até metida. Só que a questão é, Eu não levo desaforo pra casa. Se eu tiver que enfrentar alguma coisa ou alguém pode ter certeza que eu enfrento e não tenho medo das consequências. Talvez tenha um pouco, mas só um pouco.

E já não basta eu acordar todos os dias de manhã pra infelizmente estudar,  chego no colégio e vejo essa cena? Ah mais isso não vai ficar assim. Eu e Pri estamos observando aquele bando de idiotas, especificamente Alex e Alice. Eu definitivamente não sei o que Priscila viu naquele otário.

— Priscila, olha isso? - falei inconformada apontando para os dois que pareciam estar em uma conversa bem íntima.

— O que é que tem? - ela ainda pergunta.

— O que é que tem? Caramba aquela vadia tá quase se esfregando no seu ficante, e você ainda pergunta o que é que tem?

— Você disse certo Lara ficante não namorado - ela falou e depois suspirou - E outra eu não me importo com isso.

Eu sei que Pri falou isso dá boca pra fora, ela é do tipo de pessoa que prefere guardar todos os seus sentimentos só pra si, e eu sei que fundo ela está chateada. Poxa eles tão ficando já faz um tempo, e eu sei que ela já tem sentimentos por ele. Eu sou assim não consigo ver as pessoas que eu amo sofrerem ainda Priscila que é minha amiga desde quando eu me entendo por gente. Vou ter uma conversinha muito séria com esse Alex. Não vou com a cara dele não, muito menos com a de seus amigos, principalmente Diogo, o piá mais metido suponho eu que ele não é assim tão bem de vida como os verdadeiros metidos que existe nesse colégio, mas o jeito que ele age é como se ele quisesse ser alguém que ele não é.

Diogo e Júnior olham pra nós e cochicham, Priscila desvia  o olhar mas eu não. Não sou de me intimidar apenas com um olhar. Os dois param de nos encarar e voltam a conversar com Alex e Alice.

Pego no braço de Priscila e à puxo pra longe dali porque se não sou capaz de ir lá agora mesmo falar umas poucas e boas na cara daqueles dois sem vergonha.

— Vamos Pri.

— Lara! Que foi? - ela pergunta.

— Que foi? - repito - Que foi é que se eu ficasse ali mais um pouco arrancaria o cabelo daquela nojenta.  Sério se fosse eu eu já teria ficado maluca, e teria aprontado o maior barraco, você sabe.

— Eu sei - começamos a andar a procura de Max que já deveria ter chegado - Ah Lara essa garota ta me tirando do sério também.

Aleluia Pri tá se abrindo.

— Chinga ela - sugeri.

— Não - respondeu como se isso fosse algo horrível.

— Sim, você vai se sentir melhor.

Ela respirou fundo. Priscila não era muito de xingar as pessoas.

— Vagabunda! - falou baixo.

— Boa - falei passando o braço por seu ombro - As vezes é bom colocar pra fora nossa raiva. E hoje eu vou fazer isso pode ter certeza.

— É verdade - falou sem graça - Mas o que cê quer dizer com isso?

— Isso o que? - fingi de desentendida

— Lara - ela falou com tom repreensivo - Você sabe muito bem do que estou falando.

— Ah você também sabe muito bem do que eu estou falando, não precisa que eu explique - falei já dando por encerrado o assunto.

O sinal já tinha tocado faz uns cinco minutos e nós ainda estávamos andando pelo colégio, e todo o resto seguia cada um pra sua sala. A verdade é que eu não estava muito afim de estudar.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Jul 18, 2016 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Te quero ao meu lado !Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin