10- Lúcia

61 5 4
                                    





              Os últimos dias tinham rolado tanta coisa, eu descobrir que o abusador na verdade era meu ex namorado. Descobrir que eu era apaixonada por um garoto no qual eu odiava, me divertir como nunca com as minhas amigas. Fui pedida em namoro pelo garoto que eu odiava, meu pai me mandou flores me mostrando o quanto eu fui forte por aguentar tudo isso.
                       Eu fui pra Vegas, me diverti tanto ao ponto de ser presa. E descobri que Oliver Blake era um pintor antônimo super famoso, e era milionário aos 18 anos. Ele simplesmente tinha criado um império sem a ajuda daquele pai inútil dele. Oliver Blake era cheio de tesouros, e eu me sentia como uma caçadora de tesouros.
                      Finalmente meus pais estavam voltando das férias deles, era uma tradição minha e eles sempre cumpria. Minha meta de relacionamentos, sempre foi inspirado no amor dos meus pais.

                        O fato de que eles se odiavam no começo, por serem os mais inteligentes da faculdade de administração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                        O fato de que eles se odiavam no começo, por serem os mais inteligentes da faculdade de administração. E por meu pai ser um pegador quando era jovem, porém quando ele conheceu a minha mãe tudo isso mudou.
                         Ele simplesmente se apaixonou pelo jeito simples dela de viver, e ela sempre quis uma vida melhor. Por isso se dedicou aos estudos e ganhou uma bolsa na Espanha, pra estudar e ela foi. Já meu pai veio de uma família rica, sem apoio nenhum da família, que queria que ele virasse um médico por conta do histórico da família, porém ele se apaixonou pela administração e marketing.
                         E com o apoio da minha mãe, criaram uma empresa do zero, e hoje em dia está por 25 países diferentes crescendo cada vez mais. E quando nasci, meu pai e minha mãe pararam de trabalhar pra cuidar de mim e me ver crescer.
                        Porém eles começaram a trabalhar de casa, depois do abuso. Eles ficaram com medo de me perder, e ficaram do meu lado o tempo inteiro me vigiando e fazendo tudo para me deixar feliz. Inclusive largar tudo para mudar de país, por conta que ficar na Espanha estava me dando muitos gatilhos e a minha terapeuta disse que seria muito melhor.
                        Mesmo ter ficado com raiva no início, eu comecei a entender o lado deles. Meus pais só queriam o meu bem e me proteger, e fico feliz porque se eles não tivesse feito nada disso. Eu nunca teria conhecido pessoas incríveis aqui.
                         Eu amava quando eles chegavam de viagem, depois de um certo tempo sem nos ver. Enquanto fazia o café da manhã recebi uma mensagem do meu pai.

•••
Papai: Acabamos de chegar no aeroporto, vamos demorar uns 40 minutos até chegarmos em casa. Prepare aquele café da manhã que sua mãe gosta, hoje ela está muito pra baixo.
Lúcia: Oque aconteceu com ela?
Papai: Quando chegarmos, contamos tudo que precisa saber.
•••

                      Não sabia oque tinha acontecido, apenas liguei pra floricultura que tinha a alguns quarteirões da minha casa. E cerca de 15 minutos o entregou trouxe as flores, então fui fazer as panquecas que minha mãe tanto adorava.
                      Acabei me distraindo fazendo as panquecas, que nem vi os minutos passando. Apenas escutei um carro estacionando enfrente a casa, como as panquecas já estavam prontas. Comecei a arrumar a mesa, e escutei a porta se abrindo e corri para abraçar meus pais.

Minha felicidade tem olhos castanhosWhere stories live. Discover now