CAPÍTULO 6: Uma parte de mim

13 2 0
                                    

Português:

Sempre tive muitas incertezas em minha vida! Uma delas era saber se um dia conheceria o amor. Não digo sobre o amor de família, ou de amigos, ou dos meus gatos que sinto tanto a falta. Falo sobre o amor de ter alguém ao lado, que compartilharia experiências divertidas, que trocaria afetos, mensagens ou até presentes. Sei que anteriormente disse que isso aconteceria no tempo certo, mas depois que te conheci, este pensamento veio à tona. O que é isso que estou sentindo?

_____________________________________________

Hoje, tudo ocorreu bem ao amanhecer. Felizmente, Taerae havia acordado mais cedo e nos feito um delicioso café da manhã. Aprendi a andar de metrô para ir até o trabalho. Não era tão difícil quanto pensava, e era bem mais eficiente do que ir de carro. Finalmente, achei mais uma boa vantagem para não tirar habilitação. Cheguei na empresa as 7:20, minutos mais cedo do que o ideal, para compensar meu atraso do dia anterior. Eunchan havia chego no horário e nos demos "bom dia". Provavelmente notou meu bom humor, pois perguntou se algo havia acontecido. Disse que não, apenas sentia que seria um dia incrível. Estávamos focados em nosso trabalho, quando um pouco depois, chefe Lew nos convoca para uma reunião. Eu e meus outros seis colegas de escritório, incluindo Eunchan, fomos até a sala de reuniões. Foi nos informado de que haveria uma viagem de negócios e que seria necessário alguém de nosso setor para ir. Porém, seria uma viagem de dois dias. No exato momento, alguns colegas começaram a dizer que não poderiam, pois tinham filhos, famílias ou quaisquer outros compromissos. Neste momento parei para refletir que todos éramos adultos, mas eu não possuía nenhuma destas preocupações. Eunchan também não, mas o mesmo teria uma consulta médica no dia seguinte e não poderia reagendar. Com um pouco de hesitação, me voluntariei, mesmo sem saber o local aonde iríamos. Acho que previ que algo assim aconteceria, pois havia colocado um par de roupas limpas em minha bolsa para casos de emergência, como por exemplo, derrubar café em alguém - quem faria isso, né? Lew me disse que sairíamos ao meio-dia, então por enquanto podia continuar meu trabalho. Aparentemente, seriam eu, o chefe e mais outras três pessoas nesta viagem.

Perto ao meio-dia, saí para almoçar com Eunchan em um restaurante próximo a nossa empresa. Me deu valiosas - e traumatizantes dicas, sobre viagens de trabalho - aos quais prefiro não compartilhar aqui. Foi um bom momento de conversa. Quase no horário, esperei em frente a entrada da empresa. Passado alguns minutos, uma van estacionou em minha frente. Lew estava sentado no banco ao lado do motorista e sinalizou pela janela para que eu entrasse. Tive uma enorme surpresa ao abrir a porta.

- Nos vemos de novo, Hanbin...

Nem em um milhão de anos eu imaginaria que Hyuk estaria ali dentro. Senti uma leve tontura pois foi algo que realmente não tive preparo algum para encarar. Se me fosse avisado anteriormente, poderia ter me preparado para a situação (ou talvez teria achado alguma desculpa para não ir). Totalmente sem jeito, disse "Oi", com um enorme gaguejo. Era uma van com duas fileiras de passageiro, na primeira fileira haviam outros dois funcionários, possivelmente de outro setor da empresa. Na segunda, estava ele. Havia apenas o lugar ao seu lado disponível. Bom, não tinha como eu simplesmente fugir dali, então apenas sentei. A viagem seguiu, não trocamos nenhuma palavra durante quase 1 hora. Em certo momento, enquanto distraído admirando a paisagem pela janela, sinto algo sendo colocado em meu ouvido. Era um dos lados dos fones de ouvido de Hyuk. Olhei em seus olhos com um olhar de espanto e ele me retribuiu com um breve sorriso. Tocou então uma música de um dos meus grupos favoritos. O nome da canção era "Bluetooth". Achei ironia o nome desta música relacionada com a situação, pois era um fone de fio, não bluetooth. Era o tipo de faixa musical perfeita para uma viagem, sentia como se estivesse em um clipe. Repentinamente, a van estaciona em um estabelecimento em meio à estrada. Lew nos disse que poderíamos sair por um breve momento para ir ao banheiro ou comer algo. Desci do automóvel e logo atrás de mim, Hyuk. Fomos até a parte de lanchonete e compramos alguns deliciosos salgados - eu deveria ter visto o preço antes pois estes custaram mais do que 10 rámens sabor camarão juntos. Me senti um pouco incomodado com o fato de Hyuk estar andando comigo, mas obviamente não poderia virar para ele e dizer "saia" então apenas fingi plenitude. Disse-me que queria ir ao banheiro, então o fiquei esperando na entrada da loja. Depois de alguns minutos, enquanto estava distraído com um pássaro que havia pousado no chão bicando uma migalha de pão, resolveu me dar um susto. Lembram quando falei anteriormente que tinha pavor de sustos? Então... neste momento apenas pude ver tudo girando em 360° e senti que minhas pernas haviam perdido a força. Estava prestes a cair para trás e Hyuk segurou-me pelos ombros, impedindo minha queda. Pude ver seu rosto de forma extremamente embaçada mas claramente estava preocupado comigo, pois pude ouvir sua voz me chamar repetidas vezes. Neste momento, apaguei.

_____________________________________________

Acordei graças a um raio de Sol que refletia em meu rosto. Pude ouvir o som dos pássaros voando e sentir a gelada brisa do vento, que soprava meus cabelos ao alto. Estava com a cabeça encostada no ombro direito de Hyuk. Quando olhei pela janela, pude ver aquele imenso mar azul e suas ondas quebrando na linha da areia. Não sentia aquela sensação há muitos anos. Praias sempre foram meu ponto de paz, como uma espécie de terapia. Levantei minha cabeça e involuntariamente encarei seus olhos. Eram tão brilhantes como um lindo diamante. Me veio a mente aquele em quem pensava todos os dias desde que te conheci. Levantou sua mão sutilmente e abriu-a. Estava sobre sua palma aquela bela concha que havia encontrado no dia anterior em meu bolso.

Me diga quem é você? Por que vocês se parecem tanto?

_____________________________________________

"Adivinha quem pegou meu celular para tirar foto enquanto eu estava desmaiado?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Adivinha quem pegou meu celular para tirar foto enquanto eu estava desmaiado?"

27/02/2020

When The Sun Goes Down I'll Be There! [BonBin Fic] Where stories live. Discover now