[Bate-Papo] De frente com... Igor

67.1K 4K 2.8K
                                    

Narrador: Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada! Está começando agora mais um programa De Frente com Igor. Vocês pediram, nós atendemos e no programa de hoje ele receberá seus amigos e colegas do Acampamento de Inverno para Músicos!

Voz ao fundo: Para músicos (nem tão) talentosos!

Narrador: O quê?

Outra voz ao fundo: Para gênios da música!

Narrador: Hein?

Terceira voz ao fundo: Calem a boca você dois.

Narrador: Err, enfim... Recebam agora nosso apresentador, Igor! Palmas, pessoal.

~~~~~~~~~~~~~~

Igor entrou no palco vestindo uma calça jeans, tênis e uma camisa social. A plateia bateu palmas calorosamente. Alguém gritou "LINDO". Igor deu uma gargalhada e uma voltinha no palco, para mostrar toda sua beleza. Depois se sentou na poltrona destinada a ele, pegou o microfone e disse, sorridente:

─ Olá pessoal, com vocês estão? Queria agradecer a todos pela presença e por terem mandado perguntas. Ficamos muito felizes com o carinho de vocês. Bom, pelo menos eu fico. Agora, sem mais delongas, vamos começar o bate-papo. Eu quero chamar ao palco o... Peraí, cadê minhas anotações?

Igor começou a olhar em volta, sem conseguir achar o que procurava. Levantou da poltrona, e nada. Levantou a própria poltrona, e nada. Estava quase pedindo desculpas e dizendo que o bate-papo teria que ser adiado quando Ana Júlia entrou no palco correndo, cheia de papeis nos braços.

─ Opaa, me desculpa – ela veio dizendo. – Eram muitas perguntas, demorou um tempo desgraçado para colocar em ordem. Aqui estão, viu.

─ Ah, graças à Lady Gaga! – Igor disse, pegando as folhas da mão dela. – Agora palmas para nossa contrarregra número 1. Sem ter o carinho dela, nos sentiríamos sozinhos e nos afogaríamos em solidão. Oh, Ana Júlia.

─ Igor, vai se f...

─ Olha os modos, Ana Júlia! – Igor interrompeu a amiga antes dela conseguir terminar o xingamento. - Talvez tenhamos crianças na plateia ou nos assistindo de casa, que ideia!!! Nosso bate-papo é livre para todos os públicos, viu gente? – ele parou um momento. – Peraí, ele é livre, né? Ana Júlia, ele é livre? Tem perguntas à lá 50 tons de cinza?

Ninguém respondeu. Igor pigarreou, deu um sorriso amarelo e disse:

─ Bem, já que finalmente temos todas as perguntas, vamos começar. Queria chamar no palco o casal 20 favorito da galera, especialmente depois que superaram a fase de se agarrar o tempo todo, Lila e Gustavo!

Os dois entraram no palco. Lila estava com o rosto todo vermelho, mas Gustavo ria. Provavelmente por causa da apresentação. Os dois sentaram no sofá destinado aos convidados, mas Lila estava claramente desconfortável. Claro que Igor não deixaria isso passar:

─ O que houve, Lila, está tímida?

─ Um pouco... – ela confessou. - Mas vamos lá, vamos acabar com isso logo.

─ Então tá bom.... – Igor disse, dando um sorriso ao ler a primeira pergunta. – A pergunta que tenho aqui é de alguém que se intitulou S.A. Essa pessoa quer saber: "Lila, você teve medo na sua primeira vez? Como foi? Digo, o que você sentiu?

Lila ficou da cor do cabelo de Eduardo em um segundo. Dessa vez até Gustavo ficou com as bochechas rosadas. Lila tentou começar a falar, mas engasgou. O namorado deu uns tapas nas suas costas, sem saber muito bem como ajudar. Gritou para alguém trazer uma água.

Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) TalentososOnde as histórias ganham vida. Descobre agora