twenty three

1.8K 204 128
                                    

SAFEST IN YOUR ARMS

"você está tão ferrada."

{'STALKEANDO'}

A GARGANTA EXTREMAMENTE seca e uma dor de cabeça horrível foram as primeiras coisas que Samantha pensou quando acordou. Era difícil engolir e sua cabeça parecia que uma tonelada de cimento tinha sido derramada sobre ela. A única coisa que a salvava de uma dor de cabeça tão ruim que ela vomitaria era o fato de o quarto estar escuro.

Isso a fez se perguntar se ainda era o meio da noite, mas pela quietude e o quão descansada ela se sentia, não parecia. Com os olhos ainda fechados, ela tentou lembrar onde estava, considerando que não parecia sua cama ou cheirava como seu quarto. Havia um aroma floral muito distintivo que instantaneamente lhe disse onde estava. Seus olhos se abriram para revelar um par de orbes castanhos levemente vermelhos que estavam mais do que confusos. Seu rosto estava pressionado no travesseiro e ela estava de bruços na cama, e ela não precisava se mover para saber que seu pescoço sentiria isso pelo resto do dia.

Ela estava de frente para as cortinas blackout e podia sentir algo pesado sobre sua cintura. Não foi difícil descobrir quem era. A possibilidade de ter que confrontar Alexandra a fez temer sair. O fato de tê-la beijado estupidamente e quase ter sexo com ela já era arrependimento suficiente para o próximo ano. A única coisa que a fez relaxar foi o fato de que Alexandra era uma dorminhoca e tinha o sono extremamente pesado.
Ao ponto em que Samantha sempre teria que batê-la para que ela acordasse. Esperançosamente, isso não mudou quando ela foi para a Espanha.

Devagar, ela moveu seu corpo para cima, mas não sem soltar uma série de maldições em sua cabeça. A pulsação em sua cabeça e agora pescoço estava em pleno efeito, fazendo-a se arrepender da bebida e da posição horrível em que tinha se deitado. Samantha virou a cabeça para encarar Alexandra, onde seu coração pulou. O cabelo loiro estava espalhado no travesseiro, uma expressão pacífica em seu rosto, e Samantha podia dizer que ela a tinha abraçado antes de adormecer. Isso a lembrou do que era.

Mas isso não era mais real. A garota morena se moveu o mais devagar possível enquanto pegava suas calças que estavam jogadas no chão. Foi então que ela percebeu que estava usando o moletom de Alexandra e nada por baixo.

Lentamente, as memórias da noite anterior estavam penetrando.
Alexandra levou um minuto para pegar a água e voltar para cima. Havia pessoas que a impediam, incluindo os amigos de Samantha para perguntar o que diabos tinha acontecido, mas a loira explicou que sua ex estava bêbada e ela provavelmente estava desmaiada em seu quarto no momento. Nia não parecia muito feliz, mas sabendo que sua amiga estava segura, não importava o quanto ela odiasse Alexandra, era suficiente para relaxá-la.

A loira nunca machucaria ela, pelo menos não fisicamente, e isso aliviava as preocupações de Nia. Sem muita escolha, o grupo de amigos deixou a loira subir com a garrafa de água.

Quando Alexandra entrou no quarto, ela viu Samantha sentada na beira da cama como ela a deixou, com o cotovelo apoiado na coxa e a mão segurando o rosto. Seus olhos estavam fechados e Alexandra podia dizer que ela estava tentando lutar contra o sono.

A loira fez sua presença conhecida, o que fez a garota mais nova se assustar. Seus olhos se abriram lentamente e um sorriso se formou em seus lábios ao vê-la. A Samantha bêbada não conseguia esconder o afeto que tinha pela loira. Alexandra deu água para a garota, certificando-se de que ela bebesse pelo menos metade dela antes de pegar um moletom em seu armário para ela vestir. Samantha aceitou seu destino e vestiu o moletom.

SAFEST IN YOUR ARMS Where stories live. Discover now