eight

3.4K 323 46
                                    

SAFEST IN YOUR ARMS

"porra, eu sou uma empata foda"

{' Vida amorosa '}

OLIVIA RODRIGO TOCAVA baixinho nos alto-falantes do carro branco. havia duas raspadinhas no porta-copos e um saco de doces no colo da motorista.

Samantha estava no banco do motorista, com o corpo torcido para poder olhar para Georgia enquanto ocasionalmente jogava um fini azedo na boca. Georgia estava ao lado dela imitando Samantha, só que ela não tinha um saco de doces no colo, tendo decidido que uma raspadinha era o suficiente para ela quando Samantha parou no posto de gasolina. embora na maior parte do tempo ela estivesse pegando a maior parte dos doces da sacola de Samantha, o que normalmente a irritaria pra caralho, mas ainda assim ela não parecia se importar quando era Georgia quem fazia isso.

— Cynthia é uma vadia — disse Samantha assim que Georgia parou de falar. ela estava falando sobre como ela e as mães da turma de Austin iriam ignorá-la ou encará-la durante toda a entrada na escola.

Samantha nunca tinha falado com Cynthia a não ser enquanto ela estava trabalhando, mas mesmo assim ela tinha ouvido muitas coisas de outras pessoas. especialmente seus amigos que lhe contaram tudo sobre ela ser uma vadia com eles porque ela sabia que eles fumavam maconha. era irritante, considerando que eles não estavam causando nenhum dano a ela. Georgia ergueu uma sobrancelha para a garota mais nova com um leve sorriso aparecendo em seus lábios

Samantha encolheu os ombros. — o que? ela é. além do filho dela ser um diabinho.

Georgia riu. — você está certa sobre isso. Austin não é seu maior fã, ele deu um soco no nariz dele, na verdade. — ela disse obviamente orgulhosa por seu filho ter feito tal coisa.

Georgia balançou a cabeça. — o merdinha ficou muito envergonhado, então ele disse que quebrou o nariz. — ela encolheu os ombros, com um brilho nos olhos que fez Samantha questionar quantas vezes Georgia havia feito algo assim.

honestamente, ela achou isso mais divertido do que qualquer outra coisa, especialmente considerando que Ellen a mataria por ter entrado em uma briga verbal e muito menos por dar um soco em uma criança e ajudá-la a se safar.

Georgia era uma boa mãe, talvez ela tivesse defeitos, mas pelo pouco que viu, ela sabia que tudo que queria era proteger seus filhos.

— lembre-me de nunca brigar com Austin — Samantha disse com um aceno de cabeça.

Georgia riu, com as costas tremendo levemente ao fazê-lo. quando o carro ficou em silêncio, Georgia estendeu a mão por cima do encosto, com o rosto extremamente próximo de Samantha, a ponto de sentir sua respiração soprando suavemente em seu rosto.

os olhos da jovem estavam voltados para os olhos da mulher, mas para surpresa de ninguém, eles desceram até os lábios que tinham um leve brilho do batom que ela acabara de aplicar. era cereja e pertencia a Samantha, mas ela não pareceu se importar quando passou sem sequer perguntar se poderia.

em um instante a mulher se afastou da menina mais nova com três gomas na mão, ela deu uma piscadela para Samantha que rendeu um revirar de olhos da outra garota.

— Você é uma provocadora.— ela resmungou e jogou a cabeça para o lado onde estava o encosto de cabeça, ela manteve a cabeça ali para se apoiar enquanto observava a loira mastigar as gomas alegremente.

ela não estava acostumada com isso. não estava realmente acostumada a se esgueirar e esconder seu relacionamento. se ela pudesse chamar assim.

as coisas eram diferentes com a ex dela, extremamente diferente. sua ex nunca foi do tipo que a escondeu, ela adorava postar sobre eles, segurar sua mão em público, beijá-la e deixar o mundo saber que Samantha era dela e ela era de Samantha.

SAFEST IN YOUR ARMS Where stories live. Discover now