seventeen

3.8K 277 52
                                    

SAFEST IN YOUR ARMS

"se divertindo aí embaixo?"

{' SCREAM '}

UM GRITO ALTO soou na televisão e um sorriso animado se formou nos lábios do adolescente. ela estava pressionada ao lado da loira, um saco de gomas entre elas e um enorme edredom cobrindo-as. a loira tinha um braço em volta do corpo da morena enquanto usava a mão livre para pegar uma goma e levá-la à boca. o filme Scream estava passando na televisão, a promessa de Georgia se concretizando.

depois do turno na fazenda azul, Samantha foi para casa, tomou banho e jantou com a família. ela esperou até que Georgia lhe desse autorização para ir até sua casa.

para ser honesta, havia uma sensação de pavor borbulhando dentro dela durante todo o dia. ela não conseguia parar de pensar no fato de que Paul estava indo para a casa das loira para que pudessem ter algum tipo de jantar em família. foi estúpido, ela sabia que nunca poderia ter isso com a loira, mas ainda assim não conseguia evitar de sentir ciúmes. Georgia explicou a ela que Paul já estava trazendo a conversa à tona há algum tempo e por mais que ela tentasse adiar, chegou a um ponto em que ela não conseguia, então ela não teve escolha a não ser dizer sim. pelo menos lhe deu um pouco de conforto saber que a loira também não estava exatamente animada com isso.

quando chegou meia-noite, Georgia mandou uma mensagem para ela para que ela pudesse ir até sua casa. Samantha fez isso com alegria.

o filme já tinha trinta minutos e Georgia parecia realmente gostar. depois de protestar por tanto tempo que não gostava de filmes de terror, ela parecia interessada no fato de que era um mistério.

ela estava soltando nomes a torto e a direito, querendo que Samantha lhe desse a resposta ou pelo menos dissesse se ela estava no caminho certo, mas toda vez a jovem fechava os lábios.

— Vamos lá.. — implorou a loira, — pelo menos me diga se eu adivinhei — ela tentou, mas a garota riu em resposta.

— Você adivinhou todos os personagens — ela disse e Georgia revirou os olhos.

— Então isso é um sim? — Samantha riu e acenou com a cabeça.

a loira não disse nada e voltou para a tela, querendo genuinamente descobrir quem era o assassino. foi uma surpresa que a loira não tivesse visto os filmes, mas ela percebeu que tinha a ver com o fato dela ser mãe adolescente.

o que foi surpreendente foi que, pela primeira vez, Samantha mal prestava atenção ao filme. no começo ela estava, mas depois percebeu quanto tempo fazia desde que elas estavam juntas. então a noite de Halloween continuou se repetindo em sua cabeça e tudo o que ela conseguia pensar era no modo como Georgia marcava seu corpo, no modo como ela se sentia dentro de si e no modo como ela fazia tudo o que Samantha mandava.

de repente, a sala ficou quente e ela apertou as pernas. ela tentou afastar esses pensamentos, querendo apenas curtir o filme, mas estava ficando cada vez mais difícil com a loira acariciando sua pele suavemente. não foi intencional, ela sabia disso, considerando que Georgia estava prestando atenção na televisão, mas isso não fazia diferença para Samantha.

Samantha tentou ser discreta ao virar um pouco mais o corpo e passar o braço direito em volta da barriga da loira. Georgia não parecia se importar com a ação, com os olhos ainda na tela. quando Samantha percebeu que ela não estava reclamando, ela sorriu triunfante antes de se inclinar para dar um beijo na bochecha da loira. a ação rendeu um sorriso dela, mas, novamente, não foi o suficiente para ela desviar sua atenção.

SAFEST IN YOUR ARMS Where stories live. Discover now