twenty one

2.4K 230 91
                                    

SAFEST IN YOUR ARMS

"Irei definitivamente ficar 'doidona' esta noite."

{'CASA DO SAMUEL'}

NATALIE DISSE enquanto aplicava sua maquiagem diante de sua penteadeira. Matthew e Jade estavam enrolando, então estariam prontos mais tarde. Os dois estavam sentados no chão perto da janela da loira, que estava ligeiramente aberta para manter o cheiro ao mínimo. Os seis amigos estavam todos dentro do quarto dela, o que deixava as coisas um pouco lotadas, mas não era nada com que eles não estivessem acostumados.

Samantha estava na cama, já tinha feito sua maquiagem e estava esperando Natalie terminar. Nenhum deles estava se produzindo muito, apenas o suficiente para parecerem apresentáveis e, como Natalie tinha que trabalhar mais cedo, ela foi a última a se arrumar. Oliver estava no celular enquanto se apoiava na cabeceira da cama, enquanto Nia estava deitada para que sua cabeça repousasse no colo da melhor amiga.

Depois que Samantha se acalmou um pouco de seu pequeno colapso, seus amigos começaram a fazê-la se sentir melhor da maneira que sabiam melhor. Eles fizeram um acordo para não falar sobre a loira pelo resto da noite e, em vez disso, conversaram sobre qualquer outra coisa. Depois que Samantha tomou um segundo banho e fez sua mala para passar a noite fora, ela e as outras duas amigas dirigiram para a casa de Natalie enquanto esperavam ela terminar o trabalho. Samantha não tinha certeza se ficaria na casa de Nia ou de Natalie, tudo dependia de quão bêbadas estivessem. Os pais de Natalie não se importavam, enquanto a mãe de Nia se preocupava um pouco mais, então era provável que ela ficasse com a loira.

Ellen não tinha muitas perguntas, não era a primeira vez que sua filha passava a noite na casa das amigas durante a semana e não era como se Samantha lhe desse motivo para suspeitar do que fariam. Ellen geralmente só se preocupava com o paradeiro da filha quando ela ia dormir em casa. Caso contrário, ela sabia que sua filha era velha o suficiente para cuidar de si mesma.

— Definitivamente vou ficar 'doidona' esta noite — disse Jade de onde estava, o que fez Samantha olhar para ela por um segundo antes de voltar a olhar para o celular. Ela estava mandando mensagens para Isabel, que não iria porque Samuel não a convidou diretamente. Ela tentou dizer à garota que a maioria das meninas da sua irmandade foi convidada, então ela praticamente também estava, mas Isabel ainda disse que estava tudo bem. Samantha fez a morena prometer que iriam a uma festa outro dia. Isabel concordou.

— Também — murmurou Samantha e deu uma tragada no vapor sabor melancia. Era algo que ela tinha reduzido muito quando estava com Georgia, a loira não gostava, então ela nunca fazia perto dela. Em algum momento, virou um hábito não fazer isso, mas quando viu que Nia tinha um e seu sabor favorito, ela não ia perder. O que era mais uma coisa, mesmo que tivesse concordado em não falar sobre ela, ela não conseguia parar de pensar nela. Ela estava tentando com todas as suas forças, mas não estava funcionando, tudo lembrava Georgia.

— Eu não sei — disse Nia. — acho que só vou fumar — Seu irmão murmurou concordando enquanto Jade fez um ruído de irritação.

— Chato. Você sempre fuma — ela reclamou.

— Da última vez que fiquei 'doidona' vomitei em todo o banheiro e na cama da Nat. Não, obrigada — ela disse e Natalie concordou com a cabeça enquanto olhava para a morena.

— Você definitivamente não vai dormir aqui se for beber — concordou a loira.

Nia apontou para a loira enquanto olhava para Jade, mostrando que ela não era a única que achava que não deveria arriscar. Jade revirou os olhos e colocou os três cigarros enrolados em sua caixa de cigarros. Ela era a única que realmente fumava dos seis, nenhum deles gostava do gosto ou cheiro, embora nunca tenha incomodado Samantha quando Jade fazia isso. Mesmo que ela cheirasse um pouco a cigarro depois, seu perfume habitual encobria o cheiro e deixava apenas uma leve evidência para trás.

SAFEST IN YOUR ARMS Onde histórias criam vida. Descubra agora