nine

3.1K 302 44
                                    

SAFEST IN YOUR ARMS

"Não vá embora"

{' 20 perguntas '}

O CAMRY BRANCO entrou na garagem rapidamente, a adolescente que o dirigia tirou o cinto de segurança e pegou o saco plástico no banco do motorista. ela saiu do carro rapidamente, fechou a porta atrás de si e fez questão de trancá-la. ela deu uma rápida olhada em sua casa para se certificar de que estava completamente escuro antes de atravessar a rua correndo. era meia-noite, o que significava que ninguém deveria estar acordado para vê-la, mas ela tinha que ter certeza, por precaução. assim que chegou à casa da loira, ela enviou uma mensagem rápida para Georgia e começou a subir a varanda muito mais rápido do que da primeira vez.

desta vez seus pés não escorregaram e ela sabia exatamente como se segurar para ficar segura. assim que seus pés pousaram no chão, a porta se abriu para revelar Georgia com um sorriso nos lábios.

— Oi — a loira disse encostada na porta enquanto esperava Samantha se aproximar. a jovem fez isso, com um sorriso nos lábios até chegar à loira. ela deu um beijo nos lábios da mulher antes de passar por ela e entrar na casa.

— Trouxe salgadinhos  — disse Samantha enquanto segurava o saco plástico com vários doces dentro.

Georgia fechou a porta atrás dela e seguiu Samantha até chegarem ao quarto dela. quando eles estavam lá dentro, Samantha não conseguia controlar a forma como seus olhos vagavam completamente. era bonito e um pouco simples, mas parecia realmente gritar Georgia. era fechado e não tinha exatamente seus sentimentos ou vida pessoal em exibição, o que parecia continuar em seu quarto, que não tinha fotos pessoais ou algo do tipo.

a loira sentou na cama enquanto observava Samantha tirar os sapatos.

— O que você trouxe? — ela perguntou e pegou a bolsa. Samantha o soltou e Georgia rapidamente o abriu para revelar os finis azedos que ela havia comido quando elas saíram para passear de carro naquela noite, e que ela praticamente roubou completamente de Samantha.

havia também alguns outros lanches e um redbull para Samantha, com o qual Georgia descobriu que ela tinha um vício muito forte.

— Você disse que gostava de starbursts, além de eu ter comprado o doce que você praticamente roubou de mim da última vez — Samantha disse e se virou para olhar para Georgia depois que ela tirou os sapatos e o suéter, deixando-a com um par de shorts e uma camiseta branca.

A loira riu quando começou a se inclinar para trás, de modo que ficou encostada na cabeceira da cama.

Quando notou a hesitação de Samantha em fazer qualquer coisa, ela deu um tapinha no espaço ao lado dela para que a jovem pudesse se deitar.

Com passos hesitantes, a jovem se aproximou da cama até que suas pernas atingiram o colchão, mas ela não estava tão hesitante quando começou a subir na cama onde a loira estava descansando. A televisão foi então ligada por Georgia, que começou a colocar um filme de comédia, um que elas haviam concordado em assistir mais cedo naquele dia por meio de uma série de mensagens de texto.

Samantha teve um dia normal, foi para a escola, foi para o trabalho, depois foi para casa e estudou um pouco com Nia, já que estavam com preguiça de voltar ao campus para o grupo de estudos. Sua melhor amiga foi embora quando Samantha lhe disse que iria para a casa da loira naquela noite, dizendo que 'não queria empatar nenhuma foda novamente'.

SAFEST IN YOUR ARMS Where stories live. Discover now