CAPÍTULO 2

3.2K 256 17
                                    

*****Queridos leitores, sugiro que ouçam a música do vídeo acima, para que a experiência do capítulo seja mais prazerosa, João Bosco cantando Desenho de giz, música que faz parte da playlist do livro.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A noite de ontem foi revigorante, me lembro do meu momento moleque com os meninos na chuva e logo surgem em minha mente, os momentos que eu passei com Hafiq.

Certamente foi a xícara de café mais sensual que eu já provei, o jeito quente como ele sorvia o café e me olhava, era de umedecer qualquer calcinha.

Curioso, mas eu tenho a ligeira impressão de ter o visto anteriormente em algum outro lugar, faço um tremendo esforço pra lembrar e desisto.

É em vão, eu sou péssima em memorizar fisionomias.

Acontecerá um evento na galeria à noite e infelizmente, eu não posso faltar. Apesar da preguiça imensa em me socializa, vou ter que comparecer, não tem jeito, essa função faz parte do meu trabalho e, além disso, eu sou uma das organizadoras da exposição.

Essas exposições são sempre iguais, conversa chata, risos forçados e um monte de esnobes, falsos conhecedores de arte, que não conseguem distinguir um Rembrandt de um Romero Brito.

A única coisa boa é que expus alguns dos meus quadros, então quem sabe eu tenho sorte e vendo pelo menos um?

Arrumo-me um pouquinho melhor, depois de um banho digno, seco os cabelos deixando-os cair soltos com os seus cachos naturais.

Passo rímel e dou uma esfumaçada nas pálpebras para valorizar o olhar.

Para arrematar, maxi argolas de ouro, presente de Zie e algumas camadas de brilho labial cor de boca.

Agora sim, até que meu visual não está nada mal.

Já que não tenho escolha e preciso entrar no clima, elejo um vestido longo branco que ganhei de Johnny, em uma de suas idas à Espanha e visto sem pensar demais.

Se eu parar pra pensar muito, vou acabar ficando em casa.

O vestido de tecido fluido e corte ajustado, tem um decote que deixa as minhas costas descobertas até abaixo da cintura.

Bem profundo e ousado, feito sob medida para mulheres sensuais e confiantes.

Sensual e confiante? É tudo que nesse momento não estou me sentindo, portanto, esta negra sexy e voluptuosa que me encara no espelho é uma fraude, uma tremenda impostora.

Minha imagem reflete o oposto do meu estado de espírito, mas com toda essa merda que eu estou vivendo, até que cai bem me sentir bonita e viva novamente.

Essa roupa foi um presente de alguém que foi muito importante pra mim, as recordações que ela me remete é um afago na minha alma, e eu realmente preciso sentir hoje este tipo de aconchego.

OS VÉUS DE ANTÔNIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora