capítulo 04

349 21 10
                                    

Obs: o vestido que a Deméter está usando na festa. 👆🏻

Um mês depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um mês depois

Meu aniversário de dezoito anos tinha chegado, eu estava animada e ao mesmo tempo triste.

Vou ao banheiro tomar um banho e quando termino vou até meu closet e escolhi uma roupa para passar o dia.

Como o aniversário só seria à noite escolhi algo mais confortável.

Não queria fazer uma festa grande, mas minha mãe insistiu e eu acabei cedendo, vai ver que é bom ocupar minha mente com outra coisa que não seja ele.

Como não tinha muitos amigos, convidei apenas uma colega que eu tinha, a gente fazia aula de artes juntas, ela era legal pelo menos.

Voltado pra o assunto da minha tristeza ela tem nome começa com 'Fi', e termina com 'lippo'. A gente não se vê desde o almoço na casa dele, ele me manda mensagem todo dia, mas sempre respondo só o necessário.

Me sinto imatura fazendo isso, eu já sabia o que ele queria comigo quando aceitei ficar com ele, só era desejo carnal, para ele, não pra mim. Era isso que eu deveria ter colocado na minha cabeça, mas eu pensei que poderia fazer ele sentir o mesmo por mim, mas pensei errado.

Como eu tava com raiva dele em um momento de fúria fiquei com um menino. Porém não foi como eu esperava.

Não tinha como esquecer ele, a cada toque de outro homem me fazia comparar o quanto era muito melhor me sentir tocada por ele. Não que eu tenha experimentado muitos toques depois dele, como forma de birra eu fiquei com o esse menino que me deu bola, o que não acontece com tanta frequência já que eu sou na minha, ele estuda química comigo, só por esse requisito da pra saber que ele é um nerd.

Não posso julgar porque sou igual.

O beijo foi estranho, sem pegada e frio. Não queria comparar eles dois, mas nada me fazia esquecer o quanto meu beijo com ele é muito melhor, ele sabe os lugares que eu gosto de ser tocada, tem momentos que ele nem precisa me tocar, apenas um olhar é suficiente, não queria que ele tivesse todo esse poder sobre mim, e mais ainda sobre o meu corpo

Tenho medo de ser assim o tempo. Mas espero que isso passe, dizem que a gente se apaixona várias vezes, então estou contando com isso para não ficar louca.

_ Bom dia, aniversariante. - Eros me abraça quando eu saio do quarto. _ Feliz aniversário.

_ Obrigada.- Devolvo o abraço.

_ Animada para hoje a noite?

_ Sim. - Respondo vagamente.

Descemos as escadas conversando e fomos até a mesa para tomar café. Meus pais levantam da mesa e me dão as felicitações.

_ Cadê o Apolo? - Pergunto sobre meu irmão.

_ Estou aqui. - Levanto os braços ao lado do corpo. _ Feliz aniversário para a pessoa mais insuportável dessa casa.

Minha Doce perdição - Trilogia [Família Leblanc #2] 🍒Where stories live. Discover now