cap 33_um novo rumo

30 4 2
                                    







   Havia se passado duas semanas. quinze longos dias pós estresse...

   A vida é feita de surpresas e cada escolha nos leva para um caminho diferente,escolha essa que pode nos levar ao topo do mundo ou ao fundo do poço.tudo depende de você e do que escolher. O difícil é saber qual a escolha certa,qual caminho lhe machucará menos. oque deixará menos marcas em seu coração.
mascas essas que nem o tempo é capaz de apagar ou cicatrizar...
O TEMPO...
o tempo é algo relativo,para uns faz bem e para outro,nem tanto.mas o mais importante é saber que apesar de tudo,tudo passa.
É...TUDO PASSA!!!

era esse pensamento que a jovem Haruno passava e repassava em sua mente por mais de 1h.
a rosada estava no aeroporto internacional da cidade,prestes a embarcar para sabe-se lá aonde.
  Aquele dia estava frio e ventava muito.o céu estava nublado com indícios de chuva,por isso o atraso do vôo..
   Ino estava em pé e olhava com receio para a amiga sentada.
_tem certeza que é isso que quer Sakura?...sabe que sempre pode contar comigo,vamos dar um jeito.
disse a loira
_obrigado Ino mas tenho que fazer isso._respondeu ela abraçando seu proprio corpo para amenizar o frio apesar de estar com um casaco_eu preciso.

Sakura olhou para o longe onde uma multidão de pessoas ia e vinha de um lado para o outro e quando viu um rosto conhecido seu coração parou.
_O QUE  O YAMATO TA FAZENDO AQUI?_ exclamou ela com os olhos arregalados para a amiga
  Ino procurou o homem sem muita importância para o estado de Sakura e respondeu
_ele é meu namorado e não vou voltar para casa sozinha.
   Sakura a olhava incrédula pois Ino é a única pessoa que sabe para onde Sakura vai e se ela contar para Yamato, consequentemente Kakashi irá saber e tudo oque ela menos quer nesse momento é mais uma briga com o prateado.

_não se preocupe!_afirmou a loira quando o moreno se aproximou_ ele não contará nada,não é?
o homem as olhou com um meio sorriso. apesar de não ser próximo de Sakura,tinha um certo carinho pela amiga da namorada
_olá Sakura,não se preocupe. Kakashi não sabe que estou aqui e não saberá nada sobre você_ confessou ele_só queria me certificar que estaria bem. pois apesar de tudo,está grávida do meu melhor amigo.
Sakura os fuzilava com o olhar que se pudesse teria queimado ambos vivos aqui e agora.
respirando fundo tentou se acalmar e esperar a chamada de embarque

  Minutos haviam se passado e enfim chegado a hora.ao se levantar de seu acento,Sakura despediu-se do casal e pôs-se à andar em direção a fila de pessoas para o check-in.
  não ousou olhar para traz pôs se o fizesse,toda sua coragem e determinação de refazer sua vida longe dessa cidade escorrer ia pelo ralo.
  respirando fundo,apertou seus dedos ao redor da alça da bolsa foi...
escutando cada vez mais distante a voz chorosa de Ino que dizia para manter contato,se cuidar e coisas parecida.

  Sakura manteve-se firme até entrar no avião. não se daria ao luxo de chorar mais. não na presença de pessoas importante para ela.ja estava fragilizada o suficiente para ter em si o olhar de pena das pessoas.
   olhando em silêncio da janela,viu quando o avião decolou e então a ficha caiu. ESTAVA INDO EMBORA... permitiu-se acomodar no acento onde não tinha ninguém ao seu lado e sozinha mais uma vez estava. lágrimas silenciosas escorreram lentamente por sua face rosada..os olhos esmeraldas continham o brilho das lágrimas mas ainda continuavam tristes e angustiantes.
  não sabia ao certo oque estava fazendo.nao planejou se apaixonar,perder sua avó,encontrar seu pai desaparecido e ver ele ser preso. não planejou largar a faculdade,perder o emprego,a casa que tinha e por fim,engravidar. não planejou ser mãe solteira ou ao menos ser mãe. sua cabeça estava um turbilhão de emoções e acreditou que explodiria há qualquer momento. pensou em Kakashi,em seu bebê.pensou que talvez a escolha de fugir tenha sido a imprudente mas não voltaria atrás,não agora. arcaria com as consequências no futuro.
_agora somos só eu e você bebê_sussurrou ela com a mão em seu ventre e assim,lentamente Sakura adormeceu.

Longe dali,kakashi se encontrava em seu escritório. de pé para a enorme janela permanecia na companhia do total silêncio até Yamato entrar na sala.
o moreno permaneceu calado pois não queria ser o alvo para o hataki descontar seu estresse.
_então...como ela estava?_perguntou o prateado ainda de costas para o moreno e Yamato não ficou surpreso por Kakashi saber onde ele ou Sakura estavam.
_...Sakura é forte_respondeu ele após um longo suspiro_ficará bem.
_por quê não me contou que ela iria embora?_exigiu Kakashi ao virar-se com o semblante nada amigável
_primeiro: vocês não estão mais juntos_disse Yamato se sentando_segundo:também a considero minha amiga_continuou ele sério pois estava chateado com kakashi_e terceiro:disse para não me meter nos seus assuntos Kakashi. foi isso que eu fiz.

Kakashi o olhou em silêncio por um tempo.yamato estava certo. apesar de não estar mais com Sakura ainda a vigiava a distância e sabia que a mesma viajaria só não ousou saber para onde e quanto tempo ficaria fora.
isso era humilhação demais para ele.
não poderia ser tão dependente assim de alguém,poderia? ele vivia antes de ela aparecer em sua vida,então continuaria vivendo como se ela nunca tivesse existido. 

    ela oque o hataki repetia em sua cabeça mas imaginar que Sakura foi embora doía muito ainda mais sem se despedir,conversar,dar uma satisfação ou ao menos...
_preciso de um tempo a sós._falou ele voltando para a janela
_..temos uma reunião em 40mn com os coordenadores das filiais da região.
_estarei presente_ dito isto deu-se fim ao diálogo e Yamato saiu da sala.
Kakashi continuava em silêncio,pensava em muitas coisas e ao mesmo tempo em nada.a dor que corroía seu peito era pior do que a própria morte mas ele não demonstraria. logo ele KAKASHI HATAKI o CEO mais prestigiado de quase todo o país se rastejar por uma mulher que escolheu ir embora ao invés de conversarem e resolverem a situação com gente grande,ela fugiu como uma imatura que é.
_covarde!_sussurrou ele. só não sabia se estava chingando Sakura ou a si mesmo.

seu peito subia e descia em agonia e uma lágrima grossa e lenta desceu por seu rosto lhe casando mais raiva ainda de tudo isso e sem ao menos pensar, esmurrou a parede de vidro com tanta força que os nós de seus dedos sangraram. ali,sozinho e debilitado emocionalmente jurou a si mesmo não mais chorar ou correr atrás de sakura ou ao menos se importar com algo relacionado a ela. voltaria à ser o frio e incencível Kakashi hataki que não ligava para nada nem para ninguém.

 
Continua....

IMPROVÁVEL Where stories live. Discover now