cap8_perdi a bolsa

29 2 0
                                    

A lua já aparecia no céu de  konohagakuri, junto com as estrelas que iluminavam a cidade.pessoas andavam para lá e para cá voltando para suas casas após o dia exaustivo de trabalho.o barulho dos carros e das pessoas denuncia o quão agitada é a cidade ainda mais aos fins de semana..havia varios jovens se divertindo e farrando.
_apesar de ser jovem e não ter alguem que a orientasse,a menina haruno sabia oque realmente valia a pena e bebidas e drogas não estavam em sua lista.'talvez por isso não tenha amigos!.'sakura andava a pé por entre as vielas em direção a boate onde trabalhava.estava atordoada em pensamentos. faltavam apenas 3dias para o praso acabar e presisava tomar sua decisão.

sa:..sasori oi...eu sei que agente tá meio brigado,mais...eu preciso falar com você.é importante..então assim que possivel me liga!
Após algumas ligações não atendidas,a rosada resolveu deixa uma mensagem de voz. estava angustiada e mesmo que não confiasse em ninguem e não pedisse ajuda a alguem, sasori ainda era seu namorado e precisava saber sobre isso.

sa:eai jugo.
sakura falou ao se aproxinar da casa noturna.mesmo já sendo noite ainda estava cedo para abrir a casa.
ju:eai baixinha como vai?
jugo é um dos segurancas do local é alto e forte alem de botar medo em qualquer um mais é um doce de pessoa.
sa:tô bem.o kabuto tá ai?
ju:tá no escritório.
sa:obrigado jugo.
o ruivo deixou que sakura entrasse e em seguida a moça foi em direção ao escritório do dono da boate. chegando la:
sa:kabuto?
kb:jugo me informou sua chegada.
o homem de aparência reservada e roupas despojadas com óculos e seus cabelos acinzentados amarrados para traz não se parecia em nada com um dono de uma boate.kabuto era o tipico "lobo em pele de cordeiro" mais só atacava quando se sentia ameaçado e só ajudava quando tinha algo em troca.
sa:queria conversar com você antes de abrir a casa.
kb:sou todo ouvidos.
  sakura estava sem muitas opções. não queria incomodar ninguem com seus problemas mais tambem não queria casar com aquele homem. por isso engoliu a vergonha..
sa:eu tô meio em uma enrrascada e não sei oque fazer..
kb:doque se trata?
o homem estava centado em sua cadeira no centro da mesa perto da parede e mesmo que estivesse olhando para o nada,prestava bastante atenção em cada palavra que saia da boca da rosada e quando soube doque se tratava e com quem se tratava não hesitou em negar.apesar de sakura ser uma boa pessoa,tobirama era o extremo do oposto e quem se metia com ele nunca se dava bem.muito menos se tivesse mulher envolvido.
sa:e é isso..
kb:sinto muito princesa mais com tobirama senju eu não me meto. não vou poder te ajudar com isso.
as palavras de kabuto desanimaram totalmente a rosada.'quem esse tobirama é pra todos terem medo dele?'sakura sabia que ele era político e que nem todos eram honestos mais não sabia exatamente o quão corrupto ele era.
sa:ah..entendo.
saindo de lá pensativa,sakura checou seu celular. sasori precisava responder o mais rapido possivel ou ela não saberá como fazer.

_Rapidamente o fim de semana acabou e a segunda-feira chegou_
sakura não trabalhava mais pela manhã então foi visitar sua avó

sa:alguma evolução no estado dela?
estava em frente ao quarto de sua avó conversando com a medica enquanto tomavam café.
ts:a senhora shion apresentou um quadro de melhora mais ainda é instavel,não sabemos se será permanente sakura.
  tsunade sempre foi a medica da familia desde que a senhora haruno adoeceu.sempre cuidou tanto de uma quanto da outra e nutria um carinho enorme por jovem.
sa:já é um lado.e doque ela lembrou?
  o sorriso de alivio e esperança que apareceu no rosto de sakura preocupou a médica pois não queria que a menina sofresse mais doque ja sofreu com falsas esperanças.
ts:de mebuki.aparentemente essas lembrancas de sua mãe aferaram bastante o estado de sua avó.
sa:bastante quanto?
instantaneamente a postura de sakura mudou.há anos não falava sobre sua mãe isso ainda a machucava bastante.
ts:negativamente. é como se as lembrancas fossem brigas entre as duas e ela ficou com muito mal humor.
sa:rsrs o mal humor sempre foi normal.posso ve-la?
ts:claro.
com isso as duas entraram no quarto e sakura se aproximou da idosa enquanto tsunad permanecia na porta para dar privacidade as duas.
sa:olá vovó..lembra de mim?
falando mancinho,a jovem tentou tocar a mão de sua vó como forma de carinho e reconhecimento mais a senhora por sua vez colheu suas mãos e permanecia com um olhar indiferente e distante como se não gostasse da pessoa a sua frente.
sh:..oque você faz aqui MEBUKI?!?!
sa:uh?..

IMPROVÁVEL Where stories live. Discover now