cap21_calmaria

29 3 0
                                    


_♡_



        Espreguicando-se ainda com os olhos fechados, sakura tateou em seu lado a enorme cama de casal do quarto em que havera dormido.Sabendo que estava sozinha no local,levantou-se num impulso procurando kakashi.

Antes de sair do quarto,caminhou ate o banheiro fazendo assim sua higiene pessoal. As dores e marcas em seu corpo denunciam a noite agitada que teve com o prateado.lembranças dos momentos e caricias compartilhada por ambos, trouxe um rubor carmesim em sua face.
Sakura sorriu timida e em seguida saiu do banheiro.

Ka_oi..como se sente?_Perguntou kakashi sentado na cama onde esperava por sakura.sua voz era gentil e seu semblante sereno_precisa de alguma coisa?_falou por fim se aproximando da rosada.

  Para kakashi a noite que passaram juntos não foi novidade apenas para sakura,pois para ele tambem foi a primeira vez.
Primeira vez em que dormiu com uma mulher e não pensou em apenas uma troca física.era mais que isso.foi especial,unico.foi...amor! Nunca havia feito amor em sua vida,por isso trocava de mulher rodas as noites.porque não era especial. Não era a amor.mas com sakura tudo é diferente. E desde que aconteceu teve certeza, se antes queria ela para si,agora quer ela para a vida inteira.
  'Isso é clichê e o pensamento faz  com que o prateado pareça bobo.um homem de 30anos aos pés de uma mulher de 20anos.quão patetico pareça o ceo nacionalmente conhecido e que botava medo em muitos está a mercer de uma jovem' estou nem ai_pensou ele

Sa_estou um pouco dolorida_falou envergonhasa olhando pro chão_mais nada grave.
Ka_sinto muito por isso._kakashi enlacou gentilmente suas mãos às dela e logo entavam em um beijo_ quer tomar café?eu que preparei especialmente pra você.
Sa_serio?isto é uma honra senhor kakashi hataki.
Ka_tudo por você linda.vem vamos descer..

A manhã estava ensolarada e alegre.
Kakashi havia desligado seu celular e desfeito toda a sua agenda do dia para ficar apenas com ela.

A cosinha estava silenciosamente agradável mesmo sem sequer diserem nada, seus olhares se comunicavam e isso calsou uma pontada de medo na rosada.Sakura se deu conta de que se entregou para ele. Não só de corpo mais de alma tambem.o sentimento que está crescenndo a cada dia pode ser sua ruina_pensou ela_apesar de kakashi mostrar ser o homem de seus sonhos, ele ainda era kakashi hataki o ceo Playboy que troca de mulheres como pisca os olhos.

A mudanca repetina de humor intrigou o homem.
Ka_ta tudo bem menina?_perguntou ele serio
o rosto da menor foi subistituido por uma careta.odiava ser chamada de menina e ele sabia.sua reação alegrou o prateado
Sa_tô..e não sou menina!
Ka_rsrs sim você é. A minha menina_ falou ele mais baixo e rouco.sua fala calsou borboletas em sakura e um rubor ligeiramente apareceu em sua fasse.
Sa_kakashi..!

Não demorou para que voltassem para o quarto e passassem a manhã toda lá. Os empregados estavam intrigados com a situação,principalmente uma certa enpregada. O ceo nunca havia trazido nenhuma mulher para a mansão a não ser a sra.rin que era sua noiva porém não a mimou como faz com essa jovem.
O senhor hataki parecia mais um anomal de estimação louco pela atenção de seu dono

Será que enfim hataki kakashi se apaixonou?

Era por volta das 13h e o casal ainda permanecia trancado no quarto.dormindo abracados sem o incomodo de ninguém.penomenos era o que o prateado pensava...até que..

Ya_onde está ele?_perguntou yamato entrando na enorme sala de estar histerico.
XX_como vai senhor yamato? Acho que não é uma boa hora para estar aqui.
  Disse a empregada mais velha
Ya_e porque não?nunca fui impedido de entrar aqui e alem do mais seu chefe está mais que encrencado._falou ele já subindo às escadas
XX_senhor por favor não vá.conhecemos o temperamento dele e talvez possa descontar em mim por deixar que suba.

IMPROVÁVEL Where stories live. Discover now