cap4_algo novo

36 2 0
                                    

     |Anoite daquele mesmo dia|

Sakura estava atrasada para a aula na faculdade.ela cursava administração e sonhava em ter seu proprio negócio.Era sexta-feira o pior dia em particular para a rosada.
acordava cedo,passava no hospital, trabalhava no restalrante/cafeteria no primeiro horario,e atarde em uma floricultura,alem de estudar anoite. e nos fins de semana trabalhava como bar-grill anoite/madrugada em uma boate da cidade.
_Sorrateiramente entrou na sala que pra sua surpresa,era uma palestra econômica.provavelmente de ultima hora ou só não lembrou do evento por estar com muita coisa na cabeça.
sentou-se ao lado de um ruivo dos olhos caramelo que instantaneamente a abracou e beijou seus lábios sem qualquer cerimônia.trazendo o olhar de alguns para o casal.
saso:atazada gatinha.
sa:desculpe sasori estava trabalhando.
saso:tudo bem não perdeu muita coisa.
  sasori é o tão misterioso namorado de sakura.apesar de se gostarem, seu relacionamento não estava tão bem como no comeco.antes um sentimento bom e intimo se tornou agora algo monotono,apenas de aparência pois mal se viam e quando acontecia era na sala de aula.
Ao olhar para a frente,deparou-se com dois olhos pretos opacos mas intensos a fitando.seu coração falhou uma batida.não esperava encontrar aquele homem ali a olhando ainda mais nessa situação.
de certa forma,desconhecida,sakura
se sentiu mal estando ali.
não demorando muito o contato visual,sakura focou sua atenção nos livros pra tentar esquecer oque a pouco acontecera. mais oque exatamente aconteceu?ela está abracada com seu namorado, oque há de errado nissso?  e porque sentiu-se mal quando o homem prateado a viu com outro cara?
ele é apenas um desconhecido que se esbarraram algumas vezes.. e uma delas ele quase a tirou seu emprego por puro capricho "idiota".

  _Kakahi hataki apresentava uma palestra sobre negocios e economia em parceria com a Universidade de konoha tentando fazer-la o mais rapido possivel.derrepente algo lhe chamou a atenção! alguem havia entrado de fininho em sua aula e ainda mais ficou aos beijos com outro aluno.isso não o agradou nadinha. prestando mais atenção em quem poderia ser,reconheceu a cabeleira rosa e seu sangue gelou inesplicavelmente.quando seus olhos se crusaram com os dela, algo o intrigou..havia uma certa culpa no olhar da moça.mais porque? então aquele sujeito era o tal namorado dela? porque ele lhe parece tão familiar?
Após esse pensamento o hataki prossegui a aula.

[•••]

   _A aula ja havia acabado. sakura e sasori se encontravam no portão de entrada.estavam abraçados. o ruivo acariciava a cintura da rosada mais oque antes lhe fazia bem, agora lhe causa um certo incomodo.
saso:..que tal agente ir pra outro lugar?
sa:não vai dar,tenho que ir trabalhar.
saso:sakura quanto tempo faz que agente não sai ou fica juntos algumas horas sem ser aqui na faculdade?
  apesar de não concordar com o chilique que seu namorado estava prestes a dar,sakura entendia seu lado.todos queremos atenção e carinho e sasori não era diferente.
ninguem quer estar em um namoro onde só se encontram pra estudar
mais sakura não podia fazer nada a respeito,não agora.nao com sua avó no hospital e sua cabeça cheia de problemas.mais não poderia contar com a ajuda de sasori pra isso. apesar de namorarem há quaze 2anos, ela não o confiava para por pra fora suas frustrações.
sa:sasori eu sou bolsista você sabe. preciso trabalhar pra me manter.. e alem do mais ainda tem minha avó no hospital,não tenho tempo pra me divertir.
saso:e como agente fica?
  era meio nítido a ignorância do rapaz em relação ao bem estar da namorada.sasori é mimado e não gosta de ser contrariado.
sa:eu vou dar um jeito só tem um pouco mais de paciência por favor?
saso:tá,depois agente se fala.
sa:...
  sakura suspirou frustrada ao ver seu namorado saindo daquela forma. sabia que seu namoro com ele não estava bem e isso não a deixava feliz mais não poderia ser egoísta e pensar nela enquanto sua avó estava no hostital e cheia de dívidas.
  Quando seu pai sumiu sua vó foi a unica que não à abandonou e sentia-se em divida com ela por deixar seu trabalho para cuidar de uma criança.com isso as coisas se apertaram e mais dividas vinheram. o pouco que a senhora ganhava não era o suficiente pra pagar e ao menos sustentar a casa.por isso sakura comecou a trabalhar cedo e é responsável desde então
 
ka:então esse é seu namorado?
  aparecendo do nada,fez com que a mulher se assustasse
sa:oque você tem haver com isso?
sakura estava seria e com cara de poucos amigos.todas as vezes que se encontraram descutiram e isso a exaltava muito
ka:nada.
  kakashi a fitava com curiosidade e sem perceber um sorriso quaze inesistente mais sincero surgiu em seus belos labios
sa:olha senhor..?
ka:hataki.
sa:hataki,não te conheço e nem quero mais sei oque tentou fazer com meu trabalho e caso não perceba,eu preciso dele.e se entrar no meu caminho denovo garanto que não vai gostar.
mesmo falando com convicção e com o semblante serio, ainda assim, causou graça ao homem alto a sua frente.sakura parecia um criança ao lado dele tanto pelo tamanho como pelo geito.nao se vestia com roupas extravagantes nem muita maquiagem mais mesmo assim chamou a atenção do magnata kakashi hataki. derrepente o olhar do homem escureceu e um sorriso diabolico creceu em sua face fazendo-o se aproximar lentamente sem tirar os olhos das esmeraldas a sua frente.
ka:..e oque uma menina como você pode fazer?
perguntou em um tom sedutor mais a reação da mulher foi totalmente distinta a do esperado
sa:JÁ DISSE QUE NÃO SOU MENINA!!
  sakura saiu pisando duro era nitido como esse homem a tirava do serio em segundos.kakashi estava parado com um olhar surpreso."ela o despensou?"
esse pensamento deixou o galanteador frustrado. apesar de não ter dado em cima dela mais deixou em aberto,então é ou não um fora? ele nunca havia passado por isso antes! quem ela pensa que é? uma garota.ainda por cima pobre! e nem é tão charmosa! na verdade se veste como um moleque! como pode não cair em meus encantos?
  o celular tocou tirando-o de seus pensamentos
ka:...alô..não esqueci...onde estão?.. chego em 10mn..

  com isso kakashi saiu de encontro dos investidores, iriam comemorar a parceria e ele precisava urgentemente de uma dose dupra de uísque sem gelo.
 
 

Continua...

IMPROVÁVEL Where stories live. Discover now