cap15_ENGANO_

26 3 0
                                    


_SÁBADO_8:01H AM_

"Mal consegui pregar o olho noite passada.tudo aconteceu tão rapido que nem pensei direito.ver ela naquela situação partiu meu coração e só queria ajudar,estranho de minha parte pois não costumo ser assim.sakura é diferente em todos os sentidos e adoro estar perto dela na mesma proporção que odeio.ela me irrita,quer ser a certinha,a dona da razão.Confesso que ontem passei dos limites.não foi intencional que acontecesse algo entre agente mais eu queria!o beijo dela me viciou! não penso em mais nenhuma mulher a não ser ela."
   _sentado na poutrona de meu escritorio com um copo de uísque na mão e com a camisa social semi-aberta sem gravata,ficçei por horas meu olhar no nada.pensando em tudo oque me aconteceu nos ultimos tempos..a empresa vai mais que bem,enquanto o resto da minha vida andava um caos_
ka:ahh
com um suspiro fechei os olhos pra tentar descansar já que mal dormi anoite e acordei logo cedo.é normal no meu cotidiano não dormir muito. oque não é normal é essa preocupação toda com aquela rosinha.sakura parece uma boneca, linda! sei que algo não está bem com ela e por mais louco que seja, desejo ajuda-la.e vou!..

  o café da manhã já estava posto na enorme mesa quadriculada de vidro que havia na sala de jantar quando kakashi desceu para o andar de baixo,surpreendeu-se ao notar a figura elegante da mulher que o esperava com uma cara não muito boa.
ka:oque faz aqui?
perguntou o prateado de uma forma grosseira.a calmaria que há  pouco sentia se foi,só de imaginar as duas mulheres no mesmo ambiente lhe calsou aflição.
ri:creio que moro aqui então posso entrar e sair a hora que bem entender.
  rin trajava um sorriso presunçoso. kakashi sabia que tramara algo, sempre foi assim,desde criança. a morena era ardilosa e esperta mais nunca usava para o bem.
ka:disse que não voltaria tão cedo.
ri:eu disse que não queria te ver mal e pelo que percebi,esta muito bem...
os dois agora de pé se aproximaram e fitavam-se desafiadoramente
ka:...

ri:soube que tem visita.é ela..não é?!
apesar da pose de mulher forte e independente,a morena sabia o quanto dependia do homem que sempre ocupou seu coração e saber que ele está com outra quebrava sua alma por inteiro.rin nunca foi uma pessoa solidaria,principalmente nesse quesito e faria de tudo para acabar com esse romancesinho.
ka:isso não te diz respeito.

  era nitido o desgosto do homem. os três eram pessoas de personalidades fortes e se sakura tirasse conclusões precipitadas, acabaria de vez oque nem comecou.
ri:como não?(irritou-se a moça)meu noivo dormiu com outra!isso não me diz respeito?
ka:sabe que isso não passa de um contrato.
  esbravejou kakashi já sem paciencia.sempre deixou claro pra rin que tudo não passava de um contrato.porque essa louca está com ciumes desnecessário?
ri:é e sei tambem que vamos nos casar em pouco tempo!
ka:rin!

  nessa hora estava mais que alterado.com a respiração asselerada o prateado olhava feio pra morena a sua frente que por sua vez se descepcionou mais ainda com o amado por trata-la assim.
o olhar triste de rin se tranformou em um ar vitorioso quando olhou alem de kakashi e se deparou com a figura de cabelos rosados e aparentemente chocada. kakashi segiu seu olhar e ao ver sakura ali parada,seu coração falhou.

sa:..você tá..noivo?
ka:s-sakura..
vendo o espanto da mulher em sua frente,mal conseguiu falar
ri:sim menina e comigo(rin se aproximou de sakura com um ar superior)meu nome é rin e nos casaremos em 2 meses.
  por um momento sakura se sentiu intimidada. a mulher a sua frente aparentava uns 27anos era linda e madura,bem o tipo de kakashi.com curvas generosas e feições delicadas,com roupas que a  valorizava muito bem.enquanto sakura estava com a cara amacada por acordar agora,o cabelo bagunçado,descalça e com apenas uma camisa.virando-se para o homem se sentiu triste.pensou que mesmo com pouco tempo de conhecimento,eram honestos um com o outro e...ELE É COMPROMETIDO!..QUE SAFADO!.. NOJENTO! ..DESCARADO!..FILHO DE UMA...

IMPROVÁVEL Where stories live. Discover now