1- Lúcia

759 28 8
                                    



Um dia você acorda, e seus pais decidem se mudar pro outro lado do mundo. Eles simplicidade decidiram se mudar pra Los Angeles, e deixar Barcelona porque seria melhor pra mim.
Eu não conheço ninguém em Los Angeles e muito menos a cidade, deixar meus amigos e meu namorado, deixar a cidade que passei metade da minha vida e minha casa. A única coisa que sei, e que meu pai ficaria perto da sua empresa e de seu sócio. Porque quando morávamos no Brasil a sua empresa era lá, porém ele expandiu pra América do Norte.
Provavelmente era um daqueles homens super ricos, no evento que minha família foi chamada em Londres uma vez. Só tinha pessoas chatas e pessoas sem noção, inclusive um tal de Oliver Blake, um garoto que ficava exibindo os milhões de dólares do pai e os carros que ele tinha. Já a irmã Olívia era um amor, foi a única pessoa naquele evento que foi gentil comigo.
Só nos vimos 2 vezes, quando tínhamos 15 anos e nunca mais nos vimos. Naquele dia nem lembramos de celular, ficamos conversando o evento inteiro e depois eu não consegui achar ela em nenhuma rede social. Espero vê-la em breve, meus pais não me contaram nada sobre a casa nova e sobre Los Angeles.
Era incrível que tudo de cima, era extremamente lindo e apesar de estar assustada com minha vida nova, eu estava ansiosa para as novas aventuras e tudo que iria acontecer daqui pra frente.
Los Angeles pela janela do avião, era completamente lindo e as luzes das casas e o céu de final de tarde, deixa tudo ainda mais perfeito. Meus pais dormiram a viagem inteira, e nem perceberam que tínhamos chegado.
Me virei pra trás e disse:
- Acabamos de chegar no nosso destino final, acordem!
Voltei pra minha poltrona, e comecei a juntar as minhas coisas que estavam na mesinha. Logo em seguida meus pais levantaram, e avião pouso no aeroporto.
Estava um frio ao desceremos do avião, então peguei na minha mochila o moletom do Andrés, que era meu namorado. Papai se aproximou e disse:
- Bem vinda a sua nova vida, minha filha! Você sabe que tudo que estamos fazendo, e para seu bem.
- Eu sei pai, obrigado por fazer de tudo por mim.
Ele beijou a minha cabeça e depois me ajudou com os malas, a por no carro. Mamãe estava cansada da viagem, e dormiu os 24 minutos até a nossa casa.
A nossa casa ficava em um condomínio super chique, só de empresários e pessoas com muito dinheiro.
Todas eram super modernas, e com seu próprio estilo. A nossa tinha um estilo espanhol e rústico, ela era enorme porém ficava bem perto da casa do lado. Papai estacionou o carro, e nos 3 descemos.
Quando desci do carro, as empregas vieram buscar as mala e nem eu recuso fazer esforço para as guarda. A entrada da casa era espetacular, e quando fui pra sala de jantar encontrei Olívia e seus pais na cozinha.
- Bem vindos a nova casa de vocês, fizemos uma pequena festinha - disse o Sr. Blake todo animado.
Meus pais foram cumprimentar o Sr. e a Sra. Blake, e eu corri pra abraçar Olívia na mesma hora.
- AÍ MEU DEUS! Quanto tempo que não nos vemos - disse ela toda empolgada.
- Acho que 2 anos, não acredito que você mora aqui em Los Angeles - Respondi Olívia.
Ela olhou nos meus olhos e deu uns pulinhos e disse:
- Não só moro, como sou sua vizinha do lado.
Abracei ela forte, e fiquei muito feliz por ter minha primeira amiga na minha nova cidade. Ela me mostrou todos os cantos da casa, e quando chegou no quarto fiquei chocada, como era enorme.
- Só toma cuidado com essas janelas - Disse Olívia parada de frente as janelas.
- Não entendi, por que deveria ter cuidado com as janelas.
Ela puxou meu braço e apontou para uma janela da sua casa, e sussurrou:
- Por que o psicopata do meu irmã dorme bem ali, tentei trocar de quarto com ele porém ele não quis.
- Está bem, vou tomar cuidado com ele - respondi enquanto fechava as cortinas.
Ficamos conversando por horas, sobre nossos namorados e nossas vidas. Parecia que eu a conhecia a vida inteira, mas na verdade só tinha algumas horas que realmente a conheci.
A Olívia namorava um garoto chamado Jordan, o melhor amigo do irmão. Ele era um garoto muito bonito, moreno e olhos verdes. Ela me mostrou uma foto deles, e eles combinavam pra caralho. Os tons de peles sendo diferentes e destacavam as suas características.
Mostrei a ela o meu namorado, e meus amigos que ficaram na Espanha. E logo percebi que tinha ganhado uma amiga nova, mal a conhecia porém ela já era muito importante para mim.
Alguém abriu a porta:
- Olívia, eu e seu pai estamos indo para casa. Preparar um jantarzinho, nossos vizinhos também vão.
- Claro Júlia, podem ir na frente que vou logo depois - respondeu Olívia.
Júlia saiu fechou a porta e nos deixou sozinhas de novo. Me levantei da cama e perguntei:
- Me ajuda a escolher minha roupa? Tem algumas boas nessa mala.
- Só de você me ajudar a escolher a minha também.
Abrimos as malas para escolher uma roupa, e jogamos todas as roupas pra cima até achar algo legal. Ficamos uns 10 minutos escolhendo uma roupa, e finalmente encontramos.
Achamos um vestido curto vermelho e uma jaqueta de couro preta, e ficou lindo no meu corpo. Peguei uma bota preta, que estava em uma outra mala e me vesti.
Só retoquei a minha maquiagem e prendi o cabelo, e fomos para casa de Olívia. A casa dela era muito linda, e muito bem decorada, subimos as escadas e fomos para o quarto dela e ajudei ela a escolher a roupa.
Colocamos uma música alta e tínhamos o gosto musical iguais, e ficamos dançando até a hora do jantar. Coloquei uma música espanhol que gostava muito, e nos empolgamos.
- Você dança muito bem, onde aprendeu a dançar assim? - perguntou Olívia.
- Acho que está no sangue, o gingado brasileiro.
Olívia me olhou nos olhos, e me perguntou:
- Você e brasileira? Achei que fosse espanhola.
- Eu sou brasileira, morei no Brasil até meus 3 anos e depois fui para Espanha, e passei minha vida toda lá. Acho que nem meu namorado sabe disso. Respondi.
Olívia ficou muito empolgada com isso, e disse várias vezes que é para eu levá-la ao Brasil na próxima vez que eu fosse.
Júlia gritou lá de baixo para irmos jantar, desligamos o som e fomos. Assim que sai do quarto de Olívia esbarrei com Oliver, e bati a cara no peito dele. Olhei pra cima, porque ele era muito alto e disse:
- Me Desculpa não te vi aí.
Olívia apareceu atrás de mim, e Oliver me olhou nos olhos e respondeu:
- Acho que conheço você! Ata lembrei daquele evento em Londres, você estava com aquele vestido horroroso.
- Oliver! Deixa de ser babaca - disse Olívia tentando me defender.
Segurei na mão dela e respondi o Oliver.
- E você estava parecendo um vovô, com aquele terno super cafona.
Oliver cruzou os braços e saiu da frente, para podermos passar. Quando passei por ele dei uma piscada e sorri pra ele, o deixando ainda mas bravo.
Descemos a escada, e ele veio atrás logo em seguida. Sentamos nas cadeiras, e Oliver sentou do meu lado com os braços cruzados. Nossos pais estavam super felizes, nunca vi os meus assim a tanto tempo que acabei ficando feliz também.
O jantar foi servido e meu pai, ficou conversando de negócios o jantar inteiro. O jantar estava perfeito, quando recebi uma mensagem em meu celular de um número desconhecido.

Minha felicidade tem olhos castanhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora