001

52.2K 2.8K 2.4K
                                    

Aaron Miller

Talvez eu seja um completo fudido, na verdade, eu tenho certeza disso. Eu sou um completo bacaca, mas quem disse que eu me importo com isso? Eu só me importo com ela.

Tenho tudo que eu quero (ou quase), isso inclui garotas, bebidas, festas. O que mais um adolescente como eu poderia querer?

Ela.

Eu quero ela, minha melhor amiga, Annelise Sullivan.

De uns tempos para cá eu tenho sentido algo diferente. Cada vez que a vejo, meu coração dispara e eu fico meio bobo, sem saber o que dizer. É como se eu quisesse que ela fosse só minha. Eu quero ser o cara que faz ela sorrir todos os dias, que a abraça quando ela tá triste e que está sempre ali pra ela, não importa o que aconteça.

Mas, ao mesmo tempo, eu tenho medo de estragar nossa amizade. E se ela não sentir a mesma coisa? E se isso acabar nos afastando? É um risco que eu tô disposto a correr, mas confesso que dá um friozinho na barriga só de pensar nisso.

Ela é uma porra de uma perdição, ela é perfeita, e merece alguém perfeito como ela, não um quebrado fudido como eu, e infelizmente, eu tenho apenas que me contentar ouvindo suas histórias de romances com outros caras, enquanto tudo que eu mais quero é socar a cara de cada um deles e beijar essa maldita boquinha afiada, que tanto me provoca sem perceber.

Mas eu não posso estragar uma grande amizade por um sentimento tão bobo, não é? Talvez seja apenas tesão acumulado, mas de qualquer forma, ela é tudo que eu nunca poderia ter.

Ela é um anjo, a droga do meu anjo, e eu não aguento mais sentir isso, sinto que vou enlouquecer a qualquer instante.

Fui interrompido dos meus pensamentos quando Annelise entra em meu dormitório. Tão gostosa..

— Aaron.. – Ela estava com a voz embargada por conta do choro recente, seus olhos azuis estavam lacrimejando.

                        Que porra havia acontecido?!

Me levanto rapidamente da cama, e vou em direção a ela, puxando ela para um abraço quente e apertado. Minha primeira regra é proteger ela acima de tudo e todos.

— O que aconteceu, princesa? — acaricio os seus fios ruivos com uma mão, enquanto a outra pousava calmamente em suas costas.

— Aconteceu de novo, ele não me deixa em paz.. — Falou entre soluços. Eu já sabia o que havia acontecido, foi o babaca do Tompson, o capitão do time rival, os Falcons.

Ele não gostava de mim, e o sentimento era recíproco, e ele sabe que não vai conseguir me afetar diretamente, e por causa disso usa Annelise para me afetar, o que me deixa extremamente puto. Ela não tem culpa nenhuma dessas merdas, ele vive fazendo piadas com a mãe dela, que trabalhava em um cabaré. Além de fazer botar defeitos inexistentes em Anne.

Falava que ela era uma puta igual a mãe dela, e que queria comer as duas.

Eu já soquei tantas vezes esse filho da puta, que não sei como ele ainda estava vivo.

— Me desculpa por isso, vou resolver isso. — dei um beijo na cabeça dela, esse cara estava fudido no jogo de sábado, vou fazer questão de esmagar todos os malditos ossos do corpo desse infeliz, e depois fazer ele engolir um por um, até ele aprender a não mexer com a minha garota.

— Não é sua culpa, Aaron.

— Eu me sinto culpado.

Ela se afasta do meu abraço, e limpa seu lindo rostinho com a manga da sua blusa, me dando um sorriso e deixando um beijo rápido em minha bochecha.

Coração de Quarterback Where stories live. Discover now