27- Alex Cavaliere

8 2 0
                                    


O sono me domina de forma intensa, acordo com o corpo doendo e a musculatura tensa, opto por esticar meus braços lentamente sem abrir os olhos.

- 4 Horas de sono, ainda bem que hoje é sábado. – Digo para mim mesmo ao descer os braços ao lado do corpo desistindo da missão de levantar. Pelo menos por enquanto.

Respiro fundo e as memorias dessa noite/ madrugada inundam meus pensamentos me fazendo sorrir, a risada da Cintia, sua casa aconchegante a gripe do Brian a boa vontade da Emily, isso me faz refletir como estou rodeado de boas pessoas, agradeço ao Pai mentalmente e mesmo contra a vontade do meu corpo, levanto-me e ajoelho ao lado da cama para uma oração, afinal preciso começar o dia e saber como o Brian está e ainda por cima levar o campeão em um piquenique.

- Senhor, sou grato por mais um dia de vida, por cuidar daqueles que amo mesmo quando não estou presente, peço perdão por aquilo que fiz e não agrada tua santidade, guia-me para ser alguém melhor todos os dias, cada vez mais parecido convosco. Que esse dia seja regido pelas Suas grandiosas mãos e que a tua proteção esteja sobre a vida dos que amo e dos que não gostam de mim também. Amém.

Com o ânimo renovado, vou em direção ao banheiro faço minhas higienes matinais. Tomo banho lavo o cabelo que sinceramente me parece grande demais, será que deveria corta-lo?

Assim que saio do banheiro escuto meu celular tocar, me apresso para atendê-lo.

Ligação on

 Alex:  -Olá campeão, bom dia a paz do Senhor.

Campeão: -A benção Tio Alex

Alex: - Deus abençoe. Como você está? Animado para o piquenique com sua mãe?

Campeão: - Levemente ansioso admito, já troquei de roupa umas três vezes, isso e normal certo?

Alex: - Claro que sim Henrique. – Sorrio com o nervosismo do mesmo. – Porém mentalize que hoje vai ser um dia divertido e eu e Jesus estaremos contigo. O que acha?

Campeão: - E uma boa tática, vou tentar convencer meus pensamentos sobre isso.

Alex: - Confio no seu potencial, mais me diga como está seu Pai? – Troco o celular de orelha ao escolher uma roupa no closet

Campeão : - Ele está bem, Tia Emily passou a noite no sofá ao lado dele, fiquei preocupado com a sua coluna. – Escuto o mesmo se sentar na cama.

Alex: - Imagino, deixe um remédio para dor para ela em cima da mesa se possível, agora deixa o seu tio lindo e maravilho se vestir se não, não vamos a lugar nenhum.

Campeão: - Eca Tio, você está sem roupa?

Alex: - Me respeite garoto. – Digo com voz seria, mas segurando o riso.

Campeão: - Desculpa, vai lá, espero o Senhor daqui a meia hora em? Não se atrase, até mais tarde

E assim ele desliga a ligação, sinceramente a vontade de dar uns cascudos e grande mais graças a Deus o bom senso e a distância são maiores. Não me demoro, faço um café rápido e separo as coisas que preciso, vamos passar na padaria os Cavaleiros para comprar tudo que precisamos para o dia. Espero que a Cintia vá Junto com a Emily.

Em frente a mansão

- Bom-dia, meu querido Henrique. – Coloco meus óculos na cabeça e pisco para ele que coloca a mão no coração e fingi estar tonto

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Cingida de GraçaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora