Capítulo Dez

2K 311 218
                                    

Olá, amores! Cap quentinho saindooo!

Desculpem não ter postado na quarta, como tinha avisado. Lancei novo livro, O Paciente, na amazon, e a correria foi grande. 

AVISO IMPORTANTE: Prisioneiro 77 e O Paciente se encontram completos na amazon. Confiram quando puderem, amores <3

Bora mergulhar mais um pouquinho no mundo sombrio de Aquiles e Olívia? Vamosssss!

Bora mergulhar mais um pouquinho no mundo sombrio de Aquiles e Olívia? Vamosssss!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.

(William Shakespeare)

Olívia

Eu desligo o motor do carro que loquei na Barra. Meu jipe está na garagem do meu apartamento, mas não o usaria de qualquer maneira. Não quando a minha intenção é bisbilhotar aqui no IML. É pouco depois das 19h e já não há uma viva alma por aqui. Minha nossa, que trocadilho infame. Bufo e afundo ainda mais o boné na minha cabeça, pegando minhas pistolas no banco do passageiro e enfiando-as no cós da calça jeans. Uso um moletom preto e puxo o capuz por cima da cabeça. Fiz um coque apertado, escondendo meu cabelo para evitar ser reconhecida, caso o filho da puta que me ligou fazendo ameaças esteja me seguindo. Desço do carro e atravesso a rua, com um andar despojado, encenando um personagem masculino. A calça que uso não é justa e o casaco cai abaixo da minha bunda, disfarçando bem minhas formas femininas. Ianis e mais dois seguranças estão me acompanhando à distância, para não chamar muito a atenção. É arriscado, mas eu precisava vir dar uma olhada no corpo do governador. Por sorte, o legista é um colega do ensino médio e sempre facilita meu acesso quando preciso tirar minhas próprias conclusões sobre uma suspeita de assassinato.

Aquiles viajou hoje bem cedo. Foi às pressas, pelo que entendi, uma série de reuniões que teria na próxima semana, foi antecipada para amanhã. Para o meu desprazer, foi a vaca da Petra que me atualizou quando desci para preparar o café da manhã e a encontrei na cozinha. A cara de desprezo da vadia ao me informar sobre a viagem, fez com que me sentisse uma merda. O desgraçado passou a porra da noite quase toda me comendo, mas não teve a decência de avisar que estava indo viajar hoje?

— Aquiles ficará fora por uma semana e me incumbiu de ficar de olho nas coisas por aqui — a infeliz disse, seu olhar maléfico deixando claro que estava de olho em mim especificamente.

— Eu não lembro de ter perguntado algo a você. — Bufei, começando a preparar a massa das panquecas.

A insuportável riu e se serviu de outra caneca de café direto da cafeteira. Recostou-se na bancada de dentro da ilha, seu olhar correndo por mim inteira. Eu estava usando uma das camisolas e penhoar de seda do meu novo guarda-roupas.

— Não perguntou, mas como sei que ele não compartilha sua vida pessoal com suas putas, seja grata por eu estar lhe fazendo esse favor — murmurou com um riso cruel.

PRISIONEIRO 77 (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now