Capítulo Dois

3K 431 251
                                    

Olá, meus amores! Cap 2 saindooooo!

Passei o dia com a minha mamis, foi o níver dela hj e só consegui postar agora. 

Lembrando que o livro completo já está na Amazon. Quem puder, confira por lá, baixe, avalie, indique para as raparigas amigas. Mamis agradece imensamente. 

Vamos a mais um pouco dessa intensa e sombria história de amor!

Vamos a mais um pouco dessa intensa e sombria história de amor!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO DOIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO DOIS

É melhor viver um dia como um leão do que cem anos como um cordeiro.

(John Gotti)

Três meses antes... Rio de Janeiro/Brasil

Olívia

Volto da imersão naquela noite tenebrosa que mudou radicalmente a minha vida. Tio Laerte foi fundamental para a minha volta por cima. Seu amor e cuidado me fizeram forte e eu fui atrás dos meus objetivos. Não me envergonho em dizer que em grande parte fui motivada pela vingança. Não, não tenho vergonha ou remorso. Meu pai foi tirado de mim da maneira mais covarde e cruel e prometi que o vingaria. Matei seis dos miseráveis bandidos que o torturaram e mataram. Está faltando apenas um daqueles peões. Duda tem me ajudado a encontrá-los porque eles foram dispersados depois do assassinato. Preciso pegar o maldito para ele entregar quem ordenou a morte de meu pai. Preciso pegar o traidor dentro da delegacia também. Três mortos-vivos. Foi um período conturbado esses quatro anos. Tive que me desdobrar para dar conta de conciliar minhas ambições profissionais com a maternidade, mas a exemplo de muitas colegas de farda, eu venci. Respiro fundo, meus saltos batendo levemente no piso, enquanto sou aplaudida pelos meus colegas de esquadrão. Estou trajada no uniforme de gala, blazer e saia azul-marinho na altura dos joelhos. Meu cabelo está preso num coque sob o quepe. Bato a continência quando chego perto do governador e o secretário. O chefe do executivo devolve o cumprimento respeitoso e se aproxima mais, ficando à minha frente.

— Agente especial Ferraz, essa medalha e todas as palavras que lhe disser, ainda serão insuficientes para agradecer por sua bravura e inteligência. — O homem, na casa dos cinquenta, está claramente emocionado. Sua filha adolescente foi sequestrada a mando de um dos chefes do Morro do Alemão. Seu governo tem lutado ferrenhamente contra o tráfico e isso irritou as inúmeras facções criminosas existentes no Rio.

PRISIONEIRO 77 (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now