Capítulo 63

2.6K 202 53
                                    

Pov Noah

Sina já está quase no 4° mês de gestação e os últimos dias vem sendo uma loucura. Minha esposa está sentindo muito enjoo, passa o dia todo cansada e agora começou a ter desejos estranhos. Eu já tinha plena consciência de que tudo isso aconteceria, afinal, já passei por essa experiência duas vezes.

As meninas estão muito animadas em relação ao bebê, Emma principalmente. Lizzie não entende muito do que está acontecendo ainda, tentamos explicar a ela que tem um bebê na barriga de Sina, ela sempre coloca a mãozinha lá, faz carinho e conversa com ele, mas acho que mesmo assim ela não tem tanta noção do que realmente irá acontecer, e sinceramente acho que Lili só entenderá quando o bebê nascer.

Olhei no relógio da cozinha e vi que já eram quase 10:00 da manhã. Estou sentado à mesa resolvendo algumas coisas do trabalho em meu computador enquanto Lizzie brinca de bonecas no chão ao meu lado.

Emma já foi pra escola e Sina ainda está dormindo. Durante a noite ela acordou várias vezes para vomitar e mal dormiu, então é bom que ela descanse até mais tarde hoje.

Lizzie: papai?- me chamou e eu a olhei- a mamãe ainda tá dumindo?

Noah: sim meu amor- respondo e ela volta a brincar- porque?

Lizzie: puque faz um tempão que ela não blinca mais comigo, ela só doime...- olhei para a pequena que balançava os brinquedos no chão e a peguei no colo

Noah: filha, a mamãe está cansada por causa do bebê, já te explicamos isso não  é?

Lizzie: sim papai, mas eu tenho saudadi dela...- suspirei e beijei a bochecha da pequena

Eu sei que é totalmente normal que Lizzie se sinta assim, e nós precisamos trabalhar isso com ela porque depois que o bebê nascer, ele precisará mais de nossa atenção e é provável que Lili sinta ainda mais saudade da mãe, mesmo ela estando perto.

Sina: bom dia crianças...- escutei sua voz doce soar da escada e Lizzie saltou do meu colo e correu até ela

Lizzie: bum dia mamãe!- disse sorrindo e Sina a pegou no colo

Noah: bom dia, baby- ela se aproximou e me deu um selinho- conseguiu descansar um pouco?

Sina: uhum, os enjoos passaram por enquanto- concordei e ela se sentou no sofá

Lizzie: mamãe, vucê podi blincar de boneca comigo? Faz tempo que a genti não blinca juntas...- encarou Sina com os olhinhos brilhando

Sina: oh meu amor, podemos brincar juntas sim!- minha filha comemorou e agarrou o pescoço da loira

Lizzie pegou as bonecas e as levou pro sofá, onde ela e Sina começaram a brincar juntas. As duas ficaram ali por um tempo e fizeram uma pequena pausa quando eu levei uma algumas frutinhas picadas para elas comerem.

Noah: amor, acho melhor começarmos a nos arrumar, daqui a pouco temos consulta- avisei para Sina que ajudava Lizzie a terminar o almoço

Sina: sim sim, eu vou dar banho na Li e aproveito para tomar banho junto

Noah: não se esqueça que a senhorita não pode fazer muito esforço- toquei em seu nariz e ela riu

A Nova Vizinha- NoartWhere stories live. Discover now