Capítulo 19

4.3K 311 68
                                    

Pov Sina

Acabei de receber uma ligação de Noah. Ele me pediu pra esperar Emma chegar da escola e depois leva-la comigo ao estúdio. Se desse tempo, ele iria busca-la, mas Noah disse que não sabia o horário que ia sair de lá e que ligava avisando.

Perguntei a ele se estava tudo bem e ele me disse que estava com Lizzie no hospital. Fiquei preocupada claro, perguntei oque ela tinha e Noah me disse que ainda estava na recepção aguardando ser chamado.

Terminei de colocar a roupa na máquina de lavar e fui lá pra fora esperar Emma. Caminhei até a frente da casa de Noah e em alguns instantes vejo o ônibus amarelo parar e Emma descer do mesmo.

Assim que a pequena desceu, me viu parada ali. Ela começou a caminhar olhando para os lados, provavelmente estranhando por o pai ou Rita, como ela já estava acostumada, não estarem ali.

Emma: Oi Si- ela me abraça e olha ao seu redor- cadê meu pai?

Sina: seu pai pediu pra te esperar hoje, ele foi levar sua irmã no hospital- digo e ela me olha espantada

Emma: hospital? Oque aconteceu com a Lizzie? Ela tá bem?- pergunta preocupada

Sina: eu não sei meu amor, mas pelo que seu pai me disse, ela tinha apenas febre e tosse

Emma: ah... então... eu vou pro estúdio com você hoje?

Sina: sim senhorita

Emma: yes!!- diz comemorando

Sina: agora vamos, você vai ficar comigo lá em casa e vamos comer algo antes de sair- estendo a minha mão pra ela que logo a segura e nós caminhamos até minha casa

Emma me pediu licença antes de entrar em casa. Eu achei aquilo extremamente fofo, mesmo ela sendo pequena, já tem uma excelente educação.

Sina: pode ficar a vontade pequena, vou preparar algo para comermos- ela assente e se senta no sofá

Fui para a cozinha e preparei dois sanduíches e lavei algumas uvas. Coloquei em cima da mesa junto de uma jarra de suco e outra de iogurte, não sei oque Emma prefere então assim ela pode escolher. Chamei a garotinha e ela logo veio se sentar.

Sina: você prefere suco ou iogurte?

Emma: pode ser iogurte- ela diz e eu despejo em seu copo

Servi o suco em meu copo e nós começamos a comer.

Emma: agora que eu lembrei, Si!!- diz de repente

Sina: oque meu amor?

Emma: eu estou sem a roupa de dança, e não dá pra eu dançar com essa roupa que eu estou agora- ela diz apontando pra sua roupa que era uma jardineira jeans e uma blusinha

Sina: quando chegarmos no estúdio eu vejo se tem alguma roupa lá que você possa usar- digo e ela assente

Terminamos de comer e logo deu o horário de sairmos. Dirigi até o estúdio e quando cheguei lá, fui procurar alguma roupa que Emma possa usar.

Sina: aqui Emma, consegui esse collaint e essa meia calça, sapatilha eu não peguei porque hoje não iremos usar- digo lhe entregando as peças

A Nova Vizinha- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora