Capítulo 24

4.1K 301 45
                                    

Pov Noah

A noite de sábado foi maravilhosa. Ter saído com Sina fez com que eu me sentisse muito bem, e até amado, vamos se dizer...

Só em saber que oque eu sinto por ela é recíproco...

Quando cheguei em casa, Gisele me fez um interrogatório sobre como foi a nossa saída. Contei tudo a ela que comemorava a cada coisa que eu dizia, por mais que tenha sido apenas um simples jantar e não um pedido de namoro ou casamento... pelo menos por enquanto.

Ela me disse que Emma havia ficado acordada até pouco tempo antes de eu chegar, porém já estava tarde e ela se rendeu ao sono. Mas é claro que eu não escapei do interrogatório da minha filha.

No dia seguinte logo que ela acordou, já correu me procurar e perguntou como foi e se eu tinha pedido ela em casamento, aliás, não entendo porque ela ainda insiste nessa história de casamento.

Enfim, no domingo nós todos fomos ao parque passear. Eu havia chamado Sina pra ir com a gente mas ela disse que precisava resolver algumas coisas e não poderia ir.

As meninas se divertiram de mais, e agora que Lizzie já está quase andando, não para quieta por um minuto. Ela dá alguns passos mas cai em seguida, ainda não consegue caminhar realmente mas minha bebê está quase lá.

Mas os momentos felizes foram embora assim que a noite chegou. Faltava apenas uma hora para dar 00:00. Isso significa que, faltava apena uma hora para que Lizzie completasse 1 ano...

Percebi Emma bem quieta quando fui colocar ela pra dormir, ela sabe que o aniversário de Lizzie significa também outra data dolorosa para nós.

Gisele e Joseph foram para o quarto mas tenho certeza que não dormiram e nem vão dormir tão cedo.

A única que realmente deve estar dormindo é Lizzie. Fiz ela dormir em meu colo depois levei a bebê pro berço.

Agora eu estou aqui, deitado na minha cama pensando em como tudo mudou nesse último ano. Minha vida tomou um rumo que eu jamais teria imaginado.

Por 1 ano eu cuidei das minhas filhas totalmente sozinho, tive que ser pai e mãe ao mesmo tempo para elas. Mas mesmo assim, eu sei que não é o suficiente.

Uma figura materna faz muita falta na criação de uma criança, principalmente de um bebê como Lizzie, que foi cuidada apenas por mim desde que nasceu.

São tantas lembranças dolorosas...

Nem percebi quando já havia dado meia noite e quando fui ver, eu já estava chorando.

Esse dia foi com certeza o melhor e o pior dia da minha vida ao mesmo tempo.

Foi o dia em que minha menininha mais nova veio ao mundo, a menininha com qual nós havíamos sonhado tanto...

Eu jamais poderia imaginar que nesse mesmo dia, a pessoa que eu mais amei na vida poderia ser tirada de mim tão de repente.

Noah: como eu queria que você estivesse aqui pra ver nossas filhas crescendo...- falo enquanto aliso a foto de Claire do porta retrato ao lado da cama- eu te prometi uma coisa, e pode ter certeza que eu vou cumprir, vou achar alguém que possa cuidar das nossas filhas junto a mim

A Nova Vizinha- NoartWhere stories live. Discover now