Capítulo 61

2.8K 220 33
                                    

Pov Sina

3 dias depois...

Estou agora saindo do hospital ao lado de Noah. Ele finalmente teve alta essa noite e já pode ir pra casa. Nem consigo explicar quão aliviada eu estou por ele ter se recuperado.

Noah: nem acredito que eu finalmente vou voltar pra casa...- disse em um sorriso e colocou a mão em minha coxa enquanto eu dirigia

Sina: eu e as meninas sentimos muito a sua falta durante esse tempo- respondi e parei o carro no semáforo, me estiquei um pouco e deixei um selinho delicado nos lábios do moreno

Segui o caminho até em casa e assim que chegamos, estacionei o carro na garagem e ajudei Noah a pegar suas coisas que estavam no porta-malas.

Entramos pela porta principal da sala e foi questão de segundos para as duas loirinhas gritarem animadas e correrem para abraçar o pai.

Emma: senti tanto a sua falta, papai...- disse enquanto abraçava Noah fortemente

Noah: eu também senti muito a falta de vocês, meus amores...- fechou os olhos e apertou mais as meninas no abraço

Lizzie: papai, a genti fez seu bolo de chuculate plefelido, vem vê!!- disse após se separarem e ela pegou na mão de Noah, o arrastando até a cozinha

Observei Noah e as meninas irem até a cozinha e eles se sentaram na bancada enquanto Lizzie mostrava orgulhosa o bolo que ela e Emma haviam feito para receberem ele novamente.

Rita: quando vai contar pra ele?- se aproximou e disse baixinho em meu ouvido

Sina: logo...- respondi no mesmo tom e ela sorriu

Fui com Rita até a cozinha e ela se despediu de todos nós, disse que precisava ir embora pois tinha que cuidar de sua irmã.

Me juntei a Noah e as meninas na bancada e servi um copo com suco de melancia para mim.

Noah: não vai comer o bolo?- perguntou certamente estranhando, já que eu amo bolo de chocolate

Sina: não, estou sem fome...- disse tentando não transparecer nada e ele deu de ombros

Após terminarmos de comer, fomos pra sala e nos sentamos no sofá para assistir um filme. Lizzie escolheu Toy Story, e eu devo admitir que amo esse filme.

As meninas deitaram no nosso meio, eu e Noah esmagamos elas para ficarmos todos bem juntinhos, do jeito que eu gosto. Lili deitou a cabecinha em meu peito e eu acariciei seus cabelos enquanto víamos o filme.

Não demorou muito para que as duas pequenas dormissem. Desliguei a TV e peguei Lizzie para leva-la em seu quarto, enquanto Noah fazia o mesmo com Emma.

Deitei Lizzie em sua caminha e puxei o edredom para cobri-la. Beijei sua testa delicadamente e sai do quarto deixando a porta encostada.

Fui para o meu quarto e percebi a luz do banheiro acesa, indicando que Noah estava lá. Aproveitei para pegar uma caixinha em meu armário e me sentei na cama com ela nas mãos, esperando ansiosamente Noah sair de lá.

Noah: ah nem acredito que vou poder voltar a dormir na minha cama e...- começou falando mas parou assim que viu o objeto em minhas mãos- oque é isso?

Sina: é um pequeno presente pra você...- ele franziu a testa e veio ao meu lado na cama- toma...- entreguei a caixinha para Noah que tinha um semblante confuso e curioso

Meu coração batia aceleradamente e minhas mãos estavam suando de nervosismo. Observei Noah abrir a caixinha com o maior cuidado, e quase não segurei o riso ao ver a cara que ele fez ao ver oque tinha dentro.

Noah: porque você está me dando uma roupa da Lizzie?- perguntou confuso enquanto observava a pequena peça de roupa dentro da caixinha

Antes que eu pudesse falar algo, Noah pegou a roupinha nas mãos e seus olhos se arregalaram ao ver que era um macacão de bebê minúsculo. Ele abriu e fechou a boca milhares de vezes, parecendo raciocinar oque ele estava vendo.

Noah: v-você está grávida?- me encarou com os olhos marejados e eu assenti sorrindo, já não podendo mais segurar as lágrimas que desciam pelo meu rosto

Noah colocou as mãos no rosto e e começou a chorar, chorar como eu nunca havia visto antes. Me apressei em abraça-lo e ele retribuiu, passado seus braços por volta de meu corpo e apertando fortemente.

Nossas lágrimas se misturavam e era impossível controlar a emoção agora. Assim que nos separamos, Noah colou nossas testas e abriu os olhos que agora estavam vermelhos para me encarar.

Noah: isso é sério mesmo? Por favor, não me diz que você está brincando...- disse baixinho com a voz falha

Sina: eu não estou brincando, meu amor...- peguei sua mão e a pousei sobre minha barriga- a nossa família vai aumentar...

Noah me encostou na cabeceira da cama e desceu até minha barriga. Ele levantou minha blusa e depositou um beijo delicado ali.

Noah: oi, pequeno grãozinho... aqui é o seu papai... eu mal soube da sua existência e já te amo com todas as minhas forças, sabia?- disse com a voz falha e eu sentia suas lágrimas molharem minha pele

Passei as mãos pelo cabelo de meu marido enquanto ele distribuía vários beijinhos em meu ventre, me fazendo rir.

Noah abaixou minha blusa e se levantou até mim. Segurei seu rosto com as mãos e limpei suas lágrimas com o polegar. Seus lábios se encontram com os meus e nós começamos um beijo calmo, cheio de amor e emoção.

Noah: obrigada, obrigada por esse presente, é a melhor coisa que eu poderia ganhar na vida- disse baixinho ao encerrarmos o beijo

Sina: eu te amo, muito- disse olhando em seus olhos brilhantes- nós te amamos- coloquei a mão sobre minha barriga e Noah colocou a sua sobre a minha, descansando o rosto em meu pescoço

Adormeci sentindo as carícias de Noah em minha barriga e agradeci a Deus por nos dar esse pequeno presente, que chegou na hora certa.

Oii
Eu sabia que vocês estavam curiosos ent soltei o cap antes do planejado!

Essa semana eu vou ter prova e como são as provas finais estarei bastante ocupada, ent o próximo cap provavelmente sai no fim da semana

Votem e comentem🤗
Beijos😘


A Nova Vizinha- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora