~Capítulo 1~

19.8K 928 417
                                    

    

ATUALMENTE

Aurora Garcia 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aurora Garcia 

Olá seus lindos, me chamo Aurora Williams Garcia, porém atualmente só uso o sobrenomes Garcia que é o da minha mãe, tenho 23 anos e terminei minha faculdade de Pediatria neste ano, tenho 1,58 de altura e tenho um filho lindo que eu amo muito!

A dois anos atrás, descobri que meu pai estava pra fechar contrato de unificação das empresas dele e do nojento do amigo deles através de um casamento arranjado, o que para minha sorte não aconteceu pois como sou curiosa ouvir a conversa deles e soube a tempo de bolar um plano. E com esse plano veio o meu pequeno Benjamin, meu menino a pessoa mais importante na minha vida! 

O contrato do meu pai só iria à frente caso eu fosse virgem, o que com o plano perfeito que tive  de fazer inseminação artificial fez com que eles acharem que não era mais e funcionou!

Como eu tinha uma boa quantia em dinheiro, que ele achava que não tinha mais, consegui sair do Brasil e vir morar na Itália junto com minha melhor amiga Cloé, e aqui comprei um apartamento simples que passou por uma reforma e consegui adquirir um edifício para transformar e começar a gerenciar a minha clínica pediátrica.

Descobrir minha paixão por crianças no dia em que consegui salvar uma menininha que estava tendo uma crise asmática e ali naquele momento decidi que era cuidar dessas coisinhas fofas que eu me sentiria feliz e realizada, fiz de tudo para entrar numa faculdade boa sem meu pai saber de nada já que ele não conseguiu fazer a cabeça da minha irmã para que ela não se formasse ele queria garantir que eu entraria em nenhuma universidade, já que se dependesse dele iríamos apenas está cuidando da casa e dependendo de macho pra tudo!

O local que consegui comprar para fazer a clínica ainda está em reforma, já que por um tempo eu parei para dar atenção ao meu pequeno e a reforma de casa. Inicialmente era para minha amiga morar comigo só que após ela se formar em fotografia e começar a trabalhar ela decidiu ter sua própria casa para poder fazer um estúdio fotográfico.

Neste exato momento estou arrumando meu pequeno para dar uma volta na praça que tem aqui perto de casa, essa criança não consegue ficar um minuto se quer quieto o que transforma minha missão de vesti-lo quase impossível!

- Filho, você tem que ficar quietinho para a mamãe conseguir te deixar mais lindo do que já é meu amorzinho! - falei para ele que apenas me olhou o que eu jurei que foi uma encarada debochada e falou voltando a se remexer no trocador! 

- No quelo mamã, quelo blinca!- Sim, essa criaturinha já sabe falar, na verdade ele começou a falar quando ainda tinha dez meses e hoje em dia está naquela fase de aprender a andar!  

- Mas amor, pra onde iremos ir você poderá brincar um tanto assim, olha! - Falei para ele abrindo os braços como se estivesse mostrando o quanto iríamos brincar! 

Amor ObsessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora