~ Capítulo 21 ~

7.3K 372 23
                                    


AVISO ⚠️

No final do capítulo irei deixar uma foto da fachada da nova "casa" que eles irão morar. É sempre bom ter fotos pois vocês tem uma noção melhor do que eu estava pensando no momento.

______________ArykookF______________

______________ArykookF______________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                      Luca Lazzari

Desde o dia que minha deusa recebeu aquela mensagem, que claramente é uma ameaça, eu venho adiantando a nossa mudança.

Comprei uma casa um pouco afastada para termos mais privacidade, por isso que ela é quase perto de uma pequena floresta que por conhecidencia dá para ir até uma das bases da máfia.

Com meus amores perto de me, eu irei conseguir proteger os dois melhor, não que meus homens que no caso agora são os seguranças dela não tenha capacidade para isso, porém eu confio mais em me para a proteção do meu filho e da minha mulher.

Consegui deixar tudo pronto na casa nova, ela já está toda mobiliada, mesclando com os meus gostos e o da minha deusa a decoração ficou impecável.

Já levei minhas roupas e objetivos pessoais para lá, só falta agora as coisas do meu filho e da minha linda mulher.

A minha casa antiga eu irei mantê-la, até porquê quanto mais imóveis, mais meus filhos terão conforto e um lar adequado.

E sim, meu filhos, até porquê não terei só o Ben de filho, quero ter muito mais, isso só se a minha deusa quiser claro!

Mas voltando, sobre a mudança por parte do amor da minha vida, será feita hoje e é por isso que nesse momento eu estou saindo de casa para ajudá-la com tudo que ela precisar.

Saiu da garagem e dou partida no carro até ao apartamento atual da minha deusa.

QUEBRA DE TEMPO


Demorei mais do que pretendia para chegar na casa dos meus amores, tudo isso por conta de um acidente que ocorreu no caminho para cá, o que resultou em um engarrafamento caótico.

Como o porteiro do prédio já me conhece, ele liberou a minha passagem e após estacionar o carro na garagem, fui até o elevador para ir até o andar que a Aurora deixará de morar.

Assim que saí do elevador vi a movimentação do pessoal da mudança e de alguns seguranças que estavam ajudando.

Caminhei em direção ao interior da casa dela e vi meu pequeno brincando com o Billy, seu cachorrinho, com a supervisão da babá.

Cumprimentei todos e fui até meu filho o enchendo de beijinhos por todo o rosto, perguntei para a babá que no momento não lembro o nome, aonde estava a minha mulher e ela me disse que a Aurora está no quarto dela.

Amor ObsessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora