~ Capítulo 15 ~

8.8K 589 56
                                    


_______^_^_______^_^_______^_^_______

⚠️ AVISO ⚠️

Olá pessoal, como segunda-feira dia 01/11 o nosso querido aplicativo educativo não estará disponível por conta da atualização, resolvi postar novos capítulos nesses três dias antes dela acontecer. Que no caso é hoje (sextas-feira), sábado e domingo.

Então esses capítulos que seriam postado apenas nesse domingo, terça e quinta irei está adiantando em uma pequena maratona de três dias.

Obrigada pela visualidade que vocês estão dando para a história, mesmo sendo iniciante nesse mundo eu estou orgulhosa de me mesma por saber que vocês estão gostando do meu "trabalho".

Um beijão e fiquem com o capítulo de hoje!😘

______________ArykookF______________

MARATONA 1/3

Luca Lazzari

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Luca Lazzari

Desde a grande notícia que o Benjamin é meu filho, mesmo que para me não foi tão grande assim pois já sabia.

Minha vida mudou bastante. Não posso considerar como pior pois não é, o pessoal que trabalham para me na empresa começaram a me bajular ainda mais falando que serei um bom pai e outras coisas, tudo isso apenas para conseguirem um aumento ou até subir de cargo.

As mulheres ficaram mais ainda assanhadas pro meu lado, se insinuando querer ser a madrasta do meu filho, coitadas.

Hoje o dia séria tranquilo aqui na empresa, terei apenas uma reunião com o pessoal de designers para resolver a questão estética dos novos carros que estão em desenvolvimento que em breve estará à venda para compra, e o restante do dia será assinando alguns papéis pendentes.

Vi que hoje terá uma tempestade das grandes, e com isso decidir que mais tarde uma horas antes dela iniciar irei para casa do meu filho e da minha futura esposa se Deus quiser e aí de querer.

Se meu plano der certo e a Aurora colaborar um pouco irei dormir pela segunda vez no mesmo local que as duas pessoas mais importantes da minha vida vivem. Só que dessa vez estarei em meu estado normal e não com o Miguel no controle da situação.

Não estou esperando que a noite acabe em uma transa selvagem, porém se caso eu tenha a oportunidade não irei deixar passar. Só espero que pelo menos ela me deixe saborear aquele líquido gostoso que sai dos seios da minha gostosa.

Neste momento, estou em meu escritório da empresa assinando alguns documentos importantes e logo mais irei para a única reunião do dia.

Estava concentrado nos papéis quando alguém bate na porta, peço para que quem quer que seja entrar e pelo barulho dá porta se abrindo e logo em seguida se fechando, sei que a pessoa já está dentro da sala, mesmo assim continuo focando nos papeis e não olhei para frente em nenhum momento para saber quem é a pessoa em questão.

Amor ObsessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora